cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Raonec
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 61
Mensagem 1 de 1

Moto Z3 Play

Bom dia, 

Venho por este fórum apenas expressar meu sentimento de decepção com o novo MOTOROLA MOTO Z3 PLAY.
Há quase um ano, comprei um MOTO Z PLAY, e fiquei muito satisfeito com o produto, levando até alguns amigos a compara-lo também.

Fiquei na expectativa após o anuncio do possível MOTO Z3 PLAY, até seu real lançamento, que foi um tanto que decepcionante, pois esperava algo mais do produto, em questão de HARDWARE, DESEPENHO, FUNCIONALIDADES, ETC.
Analisando questão de custos e benefícios, o MOTOROLA MOTO Z3 PLAY, não é uma opção que vale a pena adquiri-lo, em comparação com o MOTO G6 PLUS, por exemplo.

Minha ansiedade de poder trocar meu MOTO Z PLAY, pelo MOTO Z3 PLAY, acabou no exato instante em que fui comparar o HARDWARE entre os dois aparelhos e mais o MOTO G6 PLUS. Link da página ( https://www.tudocelular.com/compare/3324-4197-3897.html ). Acho que deveria ter considerado um PROCESSADOR melhor no produto, MEMORIA RAM, está aceitável, mas poderia ser melhor ( 6gb talvez ), BATERIA equivalente a do MOTO Z PLAY (3510mAh),  PROCESSADOR DE VIDEO, DISPLAY com uma qualidade melhor  2k ou 4k. Outra coisa que me deixa desgostoso com toda linha Motorola, é não poder espelhar a TELA dos aparelhos sem precisar de um Google Chrome Cast! Infelizmente, é uma das cosias que desagrega em seus produtos, não poder usar o SCREEN MIRRORING.

Acredito que a equipe LENOVO, fez o seu melhor para desenvolver o produto, e não vou tirar crédito disso, porém, também não darei credito.

Infelizmente, vou ficar com meu MOTO Z PLAY por mais um bom tempo. Espero que o próximo MOTO Z”x” PLAY, seja digno do valor que está sendo cobrado. :’(