Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z3 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

10-05-2016

Brazil

13 Signins

152 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 152
  • Message 1 of 3

Moto z3 atualização Android 10

2020-08-20, 12:19 PM

Vergonhosa a atitude da Lenovo, até ferindo o CDC, que arruinou o legado de atualizações da Motorola! Foi prometido (muitos inclusive eu compraram por isso) que era garantido no MÍNIMO duas atualizações para o Moto Z3 (eu inclusive comprei dois pois fui assaltado mas insisti na marca por essa propaganda).

É lamentável que essa empresa seja tão desres**bleep**sa com seus clientes e assim tanto eu quanto a maioria dos usuários tem total razão de nunca mais comprar um smartphone de uma empresa que trata o usuário como otário, mudando sua política de forma tão absurda e até ingressar no judiciário.

Motorola/Lenovo nunca mais!

Resposta
Opções

8 Postagens

06-07-2017

Brazil

10 Signins

183 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Visualizações: 183
  • Message 2 of 3

Re:Moto z3 atualização Android 10

2020-09-03, 0:40 AM

concordo com vc, a Motorola mentiu. e deixou várias pessoas irritada com isso .. 

Resposta
Opções

6 Postagens

11-17-2020

Brazil

8 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 65
  • Message 3 of 3

Re:Moto z3 atualização Android 10

2020-11-17, 1:02 AM

Boa noite! Concordo com você Luciano. Comprei um Moto Z3 Play no início deste ano e antes de comprar pesquisei se o mesmo iria receber o Android 10 e na maioria das matérias que li informaram que a Lenovo/Motorola lançaria 2 atualizações do Android para a linha Moto Z3. Verifiquei que este aparelho foi lançado em 2018 e com pouco mais de 2 anos de vida a Lenovo/Motorola informa que não dará mais suporte para o aparelho? Por essa eu não esperava, visto que o aparelho é bom e ainda poderia receber atualizações por um bom tempo. Infelizmente todos os fornecedores de celulares estão mais preocupados em lançar aparelhos com o mesmo hardware do que amadurecer o software do aparelho e/ou adicionar novos recursos ao sistema. Sem falar que esse aparelho não é barato. A Lenovo/Motorola se queimou ao tomar essa decisão, pois para a linha Moto Z3 ela poderia no mínimo dar um suporte de 3 anos.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms