cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
eriickaraujo
Vacuum Tubes
Envios: 29
Exibições: 536
Mensagem 1 de 5

Z3 Play - Problemas com a navegação por um toque

Oi pessoal, 

Comprei um Z3 Play e notei algo estranho na navegação por 1 toque, as vezes estou com o teclado aberto, após ter clicado em alguma caixa de texto, e puxa barra para volta, mas ela não minimiza o teclado e dá uma leve vibração, isso normal? Alguém sabe como desativar, se for o caso? É bem irritante, as vezes o teclado oculta o botão de continuar na tela e eu não consigo minimizar o teclado em função disto. 

Obrigado 

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 426
Exibições: 489
Mensagem 2 de 5

Re: Z3 Play - Problemas com a navegação por um toque

Oi, eriickaraujo

Seu aparelho fica assim quando acessa algum aplicativo em especifico? Tente desativar e ativar essa opção no Moto ações do seu aparelho e faça um novo teste. 

Você pode desativar a vibração acessando: Menu > Configurar > Som > Avançadas > E na opção outros sons, você precisa desativar as opções de vibrar ao tocar. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

eriickaraujo
Vacuum Tubes
Exibições: 486
Mensagem 3 de 5

Oi agent_michel1, 

Eu notei que existe um padrão para que isso ocorra, é o seguinte, quando puxo o botão para voltar, como a zona da barra é pequena, quando o teclado está aberto, as vezes eu acabo clicando no botão de espaço acidentalmente e com isso ocorre isso, ele não oculta o teclado e dá essa vibração. Penso que a solução seria o seguinte, ou desativar esse recurso, porque quando faço o mesmo para abrir os apps recentes, isso não acontece, ou então aumentar a área da barra de navegação por um toque.

Abraços,

eriickaraujo
Vacuum Tubes
Exibições: 431
Mensagem 4 de 5

agent_michel1, leu meu comentário?

Highlighted
Fernandoccf
What's DOS?
Envios: 1