cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Ricardo380
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 999
Mensagem 1 de 7

tela quebrada

Boa tarde. Comprei o motoz3 play. Não tem 2 meses ele caiu de uma altura de 70cm.. não há marcas no aparelho de queda violenta.. por incrível que pareça a tela quebrou.. aí te pergunto Motorola que tela frágil e essa.. onde um aparelho Siquer pode tocar o chão que quebra? Me dê uma solução para essa tela tao frágil . Me arrependi de ter cimprado.. e agora o prejuízo e meu ne.. 1000 mil reais para trocar o vidro..acho que vou entra com processo e garantir que vocês troquem essa tela..

AgentLaura
802.11n
Envios: 338
Exibições: 962
Mensagem 2 de 7

Re: tela quebrada

Oi, Ricardo380

O aparelho é resistente porém não dispensa os cuidados que se deve ter como qualquer outro smartphone. 

Neste caso sugerimos que encaminhe o aparelho para uma análise em uma de nossas autorizadas, lembrando que pode ser gerado orçamento para o reparo por se tratar de um dano físico. 

Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Ricardo380
What's DOS?
Exibições: 943
Mensagem 3 de 7

ok devemos sim ter cuidado.. voces acham que vamos comprar um aparelho e deixar cair para quebrar o vidro?

uma tele que se diz resistente e nao é.. se torna propaganda enganosa, minha esposa tem um S8 e ja caiu de varios lugares e nao denificou a tela . nao aconteceu nada... isso sim é uma tela de qualidade... a minha tela funciona normal só trincou o vidro.. e voces ainda vão cobrar para trocar um vidro? o display está normal .. aguardo resposta!

Icarofurtado
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 793
Mensagem 4 de 7

O meu cel nunca nem queda levou! Tem 2 meses de uso e tbm trincou a tela! Nenhuma marca de uso sequer o cel tem, me arrependi de apostar numa marca e o cel mais top (aparentemente) quebra do nada! E pior , se o cara leva p garantia vao falar em mal uso!

Igoresteves
What's DOS?
Exibições: 327
Mensagem 5 de 7

A tela do meu quebrou no bolso da calça, fui tirar do bolso e tava toda trincada

Igoresteves
What's DOS?
Exibições: 326
Mensagem 6 de 7

O vidro do meu moto z3 quebrou no bolso, eu tirei do bolso pra ver as horas e a tela estava trincada de um canto até o outro do celular.
Eu é que não pago 1000$ pra trocar tela, vou usar até parar de funcionar e compro outro de outra marca depois...
Highlighted
omenajo
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 94
Mensagem 7 de 7

Também tive o mesmo problema. O aparelho tava no bolso durante meu trabalho fui verificar uma mensagem e vi uma trincada de um lado ao outro da tela. A experiência que tive com o moto Z2 force  jogada por água abaixo com esse ocorrido no meu Z3.

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Envios com mais kudos
Autores com kudos principais