Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z3 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

03-26-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 4

Atualização Moto Z3 Play

2020-03-26, 6:25 AM
Boa noite Motorola! Gostaria de registrar aqui a minha insatisfação para com a empresa. Demorei um tempo para tomar coragem e mudar de aparelhos de um de seus concorrentes, e passar a usar Motorola. Tive alguns aparelhos da linha E, G e Z, e os achei magníficos, cada um com sua limitação. Porém, tenho um moto Z3 Play (atualmente), e tenho notado cada vez mais atualizações em outros aparelhos mais novos da linha G. Comprei de presente de aniversário (20/05/2019) para o meu pai o Moto G7 Plus, e já recebeu o android 10/q. Isso de fato, me deixou muito descontente, pois eu estava querendo adquirir o Moto Z4 (que ainda não foi lançado no Brasil), apenas no Canadá e Estados Unidos, pensei muito em importar, mas o mesmo só possui o Android 9 Pie até o momento. Acredito que a Motorola deveria investir mais e se preocupar também com aquele que possuem a linha Z, os aparelhos mais acessíveis e intermediários precisam, porém quem investe um pouco a mais na linha Z, também necessita dessas atualizações, e como o Moto Z4 não veio para o Brasil ainda (nem sei se vai ser lançado), deveria ter saído uma atualização para o Android Q para os aparelhos Moto Z3. Ao meu ver, é um descaso com quem possui tal aparelho, enquanto fica observando outros aparelhos serem atualizados e a linha Z não! Eu amo de paixão os aparelhos Motorola, sempre que presenteio meus familiares com smart phones, eu busco comprar algum Motorola além de recomendar para meus amigos e clientes por serem aparelhos bonitos, velozes e resistentes. Mas o fato de visualizar que a Motorola "abandona" os clientes da linha Z, me fez escrever esse e-mail com a minha insatisfação (acredito que não seja apenas a minha, mas como a de muitos usuários da linha Z), para apenas sugerir que comecem a visar esses usuários, pois por motivos como uma atualização de versão, pode custar diversos clientes, ou ao menos os deixarem pensativos se no futuro continuam com a Motorola, ou muda a marca do novo aparelho, assim como minha esposa e eu estamos pensativos.
Resposta
Opções

5 Postagens

04-24-2018

United States of America

12 Signins

111 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 111
  • Message 2 of 4

Re:Atualização Moto Z3 Play

2020-04-25, 13:58 PM
A Motorola nao se manifesta sobre se vai atualiza o moto z3 play porque. Estao lancando vários aparelhos novos como obrigacao para os donos dos moto z3 play trocar para ouyro modelo.
Screenshot_20200409-105845.png
Resposta
Opções

3 Postagens

03-26-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 4

2020-05-13, 1:53 AM

Por esse fator, infelizmente vou abandonar a marca, os aparelhos são resistentes, mas quando a gente vai comprar,

Pesquisamos bastante antes de fazer uma aquisição, além de que esperei pelo Moto Z4 que nem sabe se vai ser lançado por aqui, como se não bastasse

não atualizam o aparelho, enfim... eu vi vários locais falando que iriam haver duas atualizações, mas pelo jeito trocar por outro motorola resistente, que não vai ser atualizado tbm, não é compensatório para mim... é uma pena.

Resposta
Opções

5 Postagens

04-24-2018

United States of America

12 Signins

111 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 111
  • Message 4 of 4

2020-05-21, 23:36 PM
Vou pra o nokia sempre foi bem claros com os clientes nao enrola nao
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms