Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

09-27-2018

Brazil

2 Signins

22 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 22
  • Message 1 of 5

Barra de download da play store não aparece

2018-12-18, 19:13 PM

A barra de download da minha play store não aparece, já fiz de tudo. 

Redefini, apaguei dados da play store e não aparece ainda, fui ver nas comconfiguraç se as notificações estavam ativadas, e sim realmente estavam mais não aparecia.

Me ajudem.

Obrigado 

Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

Brazil

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 5

Re: Barra de download da play store não aparece

2018-12-27, 17:00 PM

Oi, diegosplugues

Tente um dos passos a seguir:

1- Realize uma limpeza de dados no app play store acessando: menu>configurar>aplicativos>play store>armazenamento>limpar dados. Reinicie e faça o teste. 

2- Faça um teste em modo de segurança:

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque o aparelho para carregar e faça um teste. Caso funcione pode ser algum app causando a irregularidade.

3- Force a parada do app. Acessando menu>configurar>aplicativos>play store>forçar parada. 

4- Você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

5- Será necessário encaminhar o aparelho para uma análise mais detalhada em uma de nossas autorizadas. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Resposta
Opções

2 Postagens

02-22-2019

Brazil

1 Signins

38 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 38
  • Message 3 of 5

2019-02-22, 5:38 AM

As modificações que fiz no meu Moto G6 Plus, até o momento, não causaram nenhum efeito colateral. Acredito que se surgir qualquer anomalia futuramente, é só desfazer o que vou descrever abaixo:

1) abrir Configurar>Apps e notificações, selecionar "Ver todos os XYZ apps", clicar nos três pontinhos no canto superior direito da tela e selecionar "Mostrar sistema";

2) deslize para baixo até encontar "Configuração do Android", cujo ícone seja um reloginho dentro de um símbolo de replay e clique nele. (Atenção: existe outro "Configuração do Android" logo abaixo, com um ícone de uma engrenagem: este não serve!);

3) uma vez na tela de "Informações do app" do "Configuração do Android" descrito acima, clique no botão DESATIVAR (botão do lado esquerdo);

4) agora continue deslizando para baixo até encontrar "Gerenciador de download", e clique nele. Na tela de "Informações do app", clique em "Notificações". Certifique-se de que todos os quadradinhos estejam selecionados (Em andamento, Concluído e Na fila). Agora clique em "Em andamento" (em cima do nome, não no quadradinho que foi selecionado). Na tela "Categoria da notificação" clique em "Comportamento" e selecione "Mostrar de forma silenciosa". Volte para a tela anterior e faça o mesmo nos outros dois ítens ("Concluído"e "Na fila").

5) Agora Reinicie o celular. Faça um teste e veja se voltou a aparecer o progresso de download.

Resposta
Opções

1 Postagens

05-22-2019

Brazil

2 Signins

7 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 7
  • Message 4 of 5

2019-05-22, 3:10 AM
Faço questão de voltar aqui para agradecer, de fato estas configurações fizeram funcionar. Não sei porque isto ocorre, o problema começou após a atualização do meu Moto G6 para o Android 9.0, mas agora está tudo certo. Muito obrigado.
Resposta
Opções

7 Postagens

12-10-2019

Brazil

1 Signins

39 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 39
  • Message 5 of 5

2019-12-10, 20:49 PM
Olá, qual metodo que usou que funcionou? Estou com esse problema e fiz o de Desativar o "Configuração Android" e funcionou o genrenciador, mas a Play Store ainda não.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo