Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

11-21-2017

Brazil

23 Signins

155 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 155
  • Message 1 of 2

Cadê os patchs de segurança?

2018-03-02, 2:38 AM

Lenovorola, estou MUITO INDIGNADO, paguei 2000 reais nesse celular, escolhi ele no lugar de um iPhone, achei que seria super maravilhoso a ideia dos SNAPS... Mas chegou o MOTO X4 e roubou o posto. Como assim lançar uma atualização primeiro pra um celular que custa mais barato? Como assim ele tem um SO 64bits enquanto o mais caro nao? Não sei que estratégia de vendas é essa, mas depois disso... ADEUS ANDROID!!!!! (Minha tia tem um MOTO G5 PLUS que já tem o patch de JANEIRO enquanto o meu MOTO Z2 PLAY tá no de DEZEMBRO?) DESCASO ABSOLUTO!!!

Resposta
Opções

149 Postagens

07-21-2017

Brazil

280 Signins

2263 Visualizações de página

• Postagens: 149
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 2263
  • Message 2 of 2

Re: Cadê os patchs de segurança?

2018-03-03, 1:44 AM

pois é concordo com vc em tudo, acho que este android oreo ta de rosca mesmo, deve ser por ser arm e não arm64 e a pergunta de milhoes de dólares, todo smartphone deve receber 2 atualizações de android, no caso o z2 play nasceu com android 7.1.1 entao é obvio que ele é elegivel até o android 9, mas como vamos receber o android 9 se o proprio google disse que o android 9 sera arm64? e segundo li por ai a motorola insiste em mandar o oreo pro z2 play em arm????? quero dizer compramos um aparelho caro, com preço de smartphone intermediario premium, com hardware arm64 mas que a motorola fez questao de implantar o android arm nele, conclusao o aparelho nasceu morto, nao vai receber o android 9, somos motivo de piada, até a lineageos para o moto z2 play que esta em teste é arm64, enquanto a lenovo insiste em colocar arm neste aparelho, acho que essa é a demora do oreo para nós, pode reparar o moto z2 paly sumiu da midia, acabou não se ve falar nada sobre ele, só ve reclamação e uma meia duzia de puxa saco falar bem por ai, mas a maioria massante esta descontente, só digo uma coisa se o que eu estou pensando acontecer eu vou pra justica, pois um aparelho nasce e por direito recebe 2 grandes updates, e éssa causa é ganha, outra coisa a motorola esta atualizando para o patch de 1 de fevereiro na verizon ja atualizou, cade o oreo????? esta vindo de jegue imagino quem tem a linha g, acho que ate o final do ano sai, quando sair o android 9 ai ela lança uma desculpa esfarrapada pra enganar trouxa dizendo que o aparelho nao vai receber o android 9, vamos ver só o moto x4 e z2 force serem contemplado porque são os queridinhos da motorola, estou indignado e qualquer ser pensante se analisar os fatos vera que meus pensamentos tem fundamento, motorola nunca mais.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms