Comunidade Motorola

Moto EMotoE - 1ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

11-06-2016

BR

4 Signins

63 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 63
  • Message 1 of 2

meu moto g2 nao aceita o codigo de desbloqueio

2016-11-06, 15:34 PM

meu moto G 2nao esta aceitano o codigo que a motorola manda do unlock bootloader ja  fis de todo geito ele nao desbloquea o ajudem ae por favor o qe posso faser eu mando o codigo do celular fastboot oem get_unlock_data  e eles  me manda um codigo mais na hora de entra com o codigo qe eles manda nao entra da da um erro asiim unlock data invalid!  ajudem

Resposta
Opções

27 Postagens

11-04-2016

BR

17 Signins

418 Visualizações de página

• Postagens: 27
  • Local: BR
  • Visualizações: 418
  • Message 2 of 2

Re: meu moto g2 nao aceita o codigo de desbloqueio

2016-11-07, 11:10 AM

Bom dia,

Recomendo dar uma hard reset no celular e até reinstalar o android no mesmo, tente recuperar arquivos importantes pelo cartão de memória ou por software de terceiros.

Para formatar/fazer hard reset são estes os passos:

1. Pressione o botão de energia e o botão home juntos, em alguns casos, o botão de energia é pressionado juntamente com o botão de volume para cima, até a tela do modo de inicialização Androide aparecer.
  2. Pressione o botão Home para avançar às opções em modo de inicialização. Navegue pelas opções usando o botão de volume e selecione “wipe data / factory reset”,com o botão de energia confirme esta opção.
  3. Novamente, navegue para a opção“delete- all user data” e selecione esta opção usando o botão de energia (em alguns dispositivos é usado o botão Home).
  4. Feito isso, todos os dados serão apagados e uma mensagem de aviso aparecerá dizendo: Data Wipe Complete.
  5. Pressione o botão de energia (ou Home) para reiniciar o dispositivo novamente.
  6. Agora o seu dispositivo Android já está com as configurações de fábrica.

Abs,

JGF

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo