cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
fmleo
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 228
Mensagem 1 de 2

Como acessar o processador para trocar a pasta térmica Lenovo G40-80

Gostaria de acessar o processador do meu notebook Lenovo G40-80 para substitição da pasta termica, visto que tenha notado um aquecimento fora do normal ocasionando em lentidão. Porém ao abrir a tampa, notei uma espécie de escudo. Como acessar o processador então?

Supervisor do Forum
Envios: 1.250
Exibições: 193
Mensagem 2 de 2

Re: Como acessar o processador para trocar a pasta térmica Lenovo G40-80

@fmleo  escreveu:

Gostaria de acessar o processador do meu notebook Lenovo G40-80 para substitição da pasta termica, visto que tenha notado um aquecimento fora do normal ocasionando em lentidão. Porém ao abrir a tampa, notei uma espécie de escudo. Como acessar o processador então?

Olá fmleo, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

A Lenovo não aconselha esse tipo de procedimento, mas se caso queira trocar a pasta, é por sua conta.

Antes de efetuar esse procedimento, verifique se realmente está com um aquecimento fora do comum LINK.

Me mande uma foto do que parece ser o 'escudo' 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество