Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks B e G
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-19-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 1

Fonte Carregador Lenovo marca BringIT - dúvida sobre número de amperagem ("A")

2021-03-19, 15:47 PM

Boa tarde, tenho um notebook lenovo modelo G40-80 80JE, INPUT 20v- 2.25A e OUTPUT não vem falando na traseira.

E comprei um carregador novo com garantia da marca Bringit. Nos comentários da loja Bringit de uma duvida de um cliente, ele perguntou se tinha problema o carregador comprado ser 3.25A em output quando o notebook é 2.25A na parte traseira "entrada".  Vi que eles responderam que não tinha problema e que seria compatível 100%.

Sendo assim, decidi comprar, já que eles disseram que é 100% compatível em mais de um comentário com essa dúvida. 

Porém, verificando o carregador que chegou dos correios, vi uma informação antes não reparada, que na parte INPUT da fonte nova está ~1.5A, sendo que no carregador anterior que eu usava, está ~1.6A (mas esse também não é original, então eu não sei qual é a amperagem mais apropriada para o meu).

Então eu quero saber se o carregador novo que comprei com input 100-240v ~1.5A e output 20v-3.25A é ou não 100% compatível com meu notebook. Eu comprei pois achei que a fonte estava esquentando mais que o normal. Mas agora não sei se a fonte nova corre o risco de não ter bom funcionamento. Pois não entendo sobre esses conhecimentos sobre amperagem. 

quem puder ajudar eu ficaria muito grata, pois no chat da Lenovo não foram muito prestativos e só disseram que não tem como garantir que vai funcionar. 

Envio em anexo a foto dos dados da fonte comprada da BringIT. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms