Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks B e G
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

09-12-2017

Brazil

10 Signins

73 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 73
  • Message 1 of 2

G400s para de carregar do nada???

2017-11-15, 22:06 PM

Oi gente, tenho um Lenovo g400s e há algum tempo (meses) ele começou a parar de carregar quando chega em determinada porcentagem de carga. Não me importava muito no começo porque ele carregava desligado e só dava esse erro se eu desplugasse o carregador ao longo do dia. Com o tempo, isso foi piorando, descarregava mesmo sem eu desplugar, não carregava nem desligado e só carregava até 10%, sendo que no começo era até uns 60%. 

Eu fiz pesquisas na internet pra achar o problema, usei o carregador sem a bateria e continuou com o problema, então conclui que seria o carregador. Passei mais ou menos um mês sem usá-lo porque não tinha condições. Comprei um novo carregador recentemente e pra minha surpresa, não resolveu o problema. No momento ele ta "melhor", raramente dá esse erro, já tentei trocar de tomada também, mas não adiantou. Por um momento achei que fosse algo na entrada, mas ai quando deu o erro de novo, despluguei pela fonte e outra vez pela tomada, então foi descartada também.

Suspeito que seja algo do sistema, antes de comprar o novo carregador, resetei o windows (as configurações).

Eu estou totalmente perdida, alguém por favor me ajuda :(

Resposta
Opções

4884 Postagens

01-03-2017

Brazil

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4884
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 2

Re: G400s para de carregar do nada???

2017-11-16, 11:56 AM

Olá sabrinamares, tudo bem com você?

Os aparelhos da Lenovo possuem um modo de conservação de vida útil da bateria, que faz com que o aparelho carregue em média até 60% mesmo.

Para carregá-lo até 100%, basta alternar o modo de energia.

Vou deixar o link do artigo para você dar uma olhada: Link 1 e Link 2

;)

Vai dar certo!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms