cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MarcoPiton
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 217
Mensagem 1 de 3

G50-80_Troca de HD para SSD - restaurando a instalação do windows no SSD

Olá, boa tarde.

Preciso fazer a troca do hd original do notebook G50-80 para um disco SSD, como o Windows é original não quero perder nada, nem sistema operacional, nem licença do windows, arquivos farei backup.

Isso é possível? Como faz isso? Minha idéia seria fazer uma cópia completa do hd que veio com o notebook, e restaurar no SSD, sem perder Windows, licença, etc.

Aguardo.

Obrigado

Supervisor do Forum
Envios: 1.342
Exibições: 208
Mensagem 2 de 3

Re: G50-80_Troca de HD para SSD - restaurando a instalação do windows no SSD

@MarcoPiton  escreveu:

Olá, boa tarde.

Preciso fazer a troca do hd original do notebook G50-80 para um disco SSD, como o Windows é original não quero perder nada, nem sistema operacional, nem licença do windows, arquivos farei backup.

Isso é possível? Como faz isso? Minha idéia seria fazer uma cópia completa do hd que veio com o notebook, e restaurar no SSD, sem perder Windows, licença, etc.

Aguardo.

Obrigado

Olá MarcoPiton, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Pode trocar sim, sem problemas.

Fica tranquilo!

Dá uma olhadinha nesse link: LINK

Piscadela do Smiley

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços 

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Danielramelo
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 188
Mensagem 3 de 3

Re: G50-80_Troca de HD para SSD - restaurando a instalação do windows no SSD

Vc precisa clonar sua HDD para seu SSD, existem varios softwares que faz isso, inclusive gratuitos... somente se atente em ter certeza que o que vc possui armazenado em sua HDD cabe no SSD antes de realizar o processo...

Autores com kudos principais