Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks B e G
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-16-2021

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 2

LENOVO G40-70

2021-04-16, 19:15 PM

Olá bom dia, eu tenho um lenovo g40-70 bem antigo, com processador core i3-4005u 1.70Ghz. Eu notei que existem outros notebooks da linha g40-70 um pouco mais potente com placa de vídeo e processadores melhores, gostaria de saber se é possível fazer um upgrade no quesito de placa mãe, visto que o processador é integrado, e se for possível onde adquirir essa placa mãe que se encaixe nos requisitos do meu notebook, notei que existe placas com processadores i5 e com placa dedicas da amd, se tiver como fazer tais modificações gostaria de saber quais o modelos de placa que se encaixariam no meu notebook.

Resposta
Opções

5231 Postagens

05-08-2018

Brazil

287 Signins

17937 Visualizações de página

• Postagens: 5231
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 17937
  • Message 2 of 2

Re:LENOVO G40-70

2021-04-16, 20:18 PM

@ bizinho wrote:

Olá bom dia, eu tenho um lenovo g40-70 bem antigo, com processador core i3-4005u 1.70Ghz. Eu notei que existem outros notebooks da linha g40-70 um pouco mais potente com placa de vídeo e processadores melhores, gostaria de saber se é possível fazer um upgrade no quesito de placa mãe, visto que o processador é integrado, e se for possível onde adquirir essa placa mãe que se encaixe nos requisitos do meu notebook, notei que existe placas com processadores i5 e com placa dedicas da amd, se tiver como fazer tais modificações gostaria de saber quais o modelos de placa que se encaixariam no meu notebook.

Boa tarde!

Como o equipamento é antigo, você terá dificuldades para localizar a placa mãe que vem com vídeo dedicado.

Na lista de peças compatíveis localize essa aqui, MB AMD DIS 2G I7-4510U1000MHDMI.

Mas na busca não encontrei lojas no brasil.

A que chega mais perto porem sem placa de vídeo é essa aqui: Para Lenovo G40-70 Z40-70 W8P Laptop Motherboard Com i7-4510U Quase perfeito-A272 5B20G36672 | eBay

À disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms