Comunidade Lenovo

Re: Lenovo G50-80 nao liga sem bateria e carrega a bateria apenas desligado

Ola,

Bom, tenho um Lenovo G50-80, mas ele nao liga no carregador sem a bateria, e quando esta na energia da bateria, se for conectado o carregador ele tambem nao recebe energia, apenas aparece "Conectado, Descarregando (% da bateria)".

Alguma ideia do que possa ser o problema ??

0
0

escreveu:

Ola,

Bom, tenho um Lenovo G50-80, mas ele nao liga no carregador sem a bateria, e quando esta na energia da bateria, se for conectado o carregador ele tambem nao recebe energia, apenas aparece "Conectado, Descarregando (% da bateria)".

Alguma ideia do que possa ser o problema ??

Olá LagadaoDoMal, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Nessa situação não há muito o que fazer, mas podemos tentar uma solução por meio de uma  drenagem de energia.
Não posso afirmar que o defeito está relacionado somente a bateria, até porque conforme mencionado na sua descrição, mesmo sem a bateria, o notebook conectado na energia não liga.

Se a drenagem de energia não resolver (não ligar/ não dá qualquer tipo de sinal), você  pode levá-lo a um técnico de sua confinça, ou contatar a central para verifcar uma possibilidade de orçamento se o notebook não estiver na garantia dos 12 meses :)

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

0
0

Obrigado Jorge, mas nao funcionou, suponho que seja um problema na propria placa mae, desconfio que o problema esteja em um capacitor, proximo onde é encaixada a bateria, meus amigos, tambem tecnicos, disse que esse e o problema e que, apos efetuada a troca, o problema é solucionado, outros dizem que o defeito esta no encaixe do carregador, o DC-in ou DC Jack do notebook... Vou tentar uma dessas, minha ultilizaçao é pesada, e a bateria nao da conta dos meus jogos. Obrigado pela ajuda
0
0

Amigo, tenho um G50-80 também, e o mesmo problema apareceu essa semana.
Será que é por conta de uma atualização do software, pois é muito estranho equipamentos do mesmo modelo apresentar essa falha na mesma semana.

0
0

escreveu:
Obrigado Jorge, mas nao funcionou, suponho que seja um problema na propria placa mae, desconfio que o problema esteja em um capacitor, proximo onde é encaixada a bateria, meus amigos, tambem tecnicos, disse que esse e o problema e que, apos efetuada a troca, o problema é solucionado, outros dizem que o defeito esta no encaixe do carregador, o DC-in ou DC Jack do notebook... Vou tentar uma dessas, minha ultilizaçao é pesada, e a bateria nao da conta dos meus jogos. Obrigado pela ajuda

Magina meu amigo! Espero que consiga resolver ?

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

0
0

Lenovo G50-80 bateria não carrega

Amigos, boa tarde!

Possuo um notebook Lenovo G50-80, e essa semana o mesmo apresentou problema na bateria.
De uma hora pra outra parou de carregar com a maquina ligada, aparecendo a mensagem "conectado, mas sem carregar".
Se eu tirar a bateria e ligar ele direto na fonte, também não liga.
Agora, se eu desligar o aparelho e deixar carregando desligado, ele carrega normalmente.

Alguem sabe o que pode ser? Saliento ainda que não foi só na minha maquina que aconteceu isso, tenho um amigo que possui uma do mesmo modelo e esse problema apareceu cerca de 2 dias depois do meu.

0
0

Re: Lenovo G50-80 bateria não carrega

escreveu:

Amigos, boa tarde!

Possuo um notebook Lenovo G50-80, e essa semana o mesmo apresentou problema na bateria.
De uma hora pra outra parou de carregar com a maquina ligada, aparecendo a mensagem "conectado, mas sem carregar".
Se eu tirar a bateria e ligar ele direto na fonte, também não liga.
Agora, se eu desligar o aparelho e deixar carregando desligado, ele carrega normalmente.

Alguem sabe o que pode ser? Saliento ainda que não foi só na minha maquina que aconteceu isso, tenho um amigo que possui uma do mesmo modelo e esse problema apareceu cerca de 2 dias depois do meu.

gustavo_g, td bem? Vc já tentou uma drenagem de energia no seu notebook?  Recomendo que faça a drenagem, pode ser que resolva.

0
0

Re: Lenovo G50-80 bateria não carrega

Olá Jorge,

Já tentei este procedimento e infelizmente não funcionou, como disse, não fui o unico que tive esse problema com a máquina (na de um amigo também conta o mesmo problema).

0
0

o meu também apresentou este problema na mesma data, o que esta acontecendo?

0
0

Descobri qual era o problema, tinha um fio branco arrebentado no conector de energia, no meu caso foi só resoldar que tava tudo funcionando certinho, pode ser que no seu terá que ser feita a substituição da peça 

0
0
Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.