Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks B e G
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-20-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Lenovo b490 não funciona com sdd

2021-04-20, 23:10 PM

Fui colocar um SSD no notebook Lenovo b490 modelo com processador i3, e ele não da boot no sistema fiz um clone do HD mecânico para o SSD modelo Kingston  e ele não inicia fica na tela preta tentei formatar do zero mas na hora de criar as partições ele da erro testei com outros dois sdd e aconteceu a mesma coisa botei como UEFI, LEGACY, desabilitei securit boot fiz todas alterações no setup e continuou dando a mesma coisa, até outro sdd já com o windows instalado eu coloquei e não deu certo, só funciona com o HD mecânico 

Alguém poderia me dizer se esse notebook tem alguma incompatibilidade com sdd  ?

Resposta
Opções

5902 Postagens

05-08-2018

Brazil

316 Signins

19832 Visualizações de página

• Postagens: 5902
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 19832
  • Message 2 of 2

Re:Lenovo b490 não funciona com sdd

2021-04-22, 12:33 PM

@ Igorltorres wrote:

Fui colocar um SSD no notebook Lenovo b490 modelo com processador i3, e ele não da boot no sistema fiz um clone do HD mecânico para o SSD modelo Kingston  e ele não inicia fica na tela preta tentei formatar do zero mas na hora de criar as partições ele da erro testei com outros dois sdd e aconteceu a mesma coisa botei como UEFI, LEGACY, desabilitei securit boot fiz todas alterações no setup e continuou dando a mesma coisa, até outro sdd já com o windows instalado eu coloquei e não deu certo, só funciona com o HD mecânico 

Alguém poderia me dizer se esse notebook tem alguma incompatibilidade com sdd  ?

Bom dia Igor!

Seguindo a lista de peças compatíveis, esse modelo não possui compatibilidades com SSD.

laptops and netbooks :: lenovo b series laptops :: lenovo b490 notebook :: 3772 - Lenovo Support BR

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms