cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MatheusF
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 910
Mensagem 1 de 4

Placa mãe g400s

Alguém sabe informar onde posso comprar uma Placa Mãe Lenovo G400 || G400s Vilg1/g2 La-9902p Ver: 1.0 com touche screen. Ou algum canal de atendimento dá Lenovo onde eles informam. Obrigado

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 873
Mensagem 2 de 4

Re: Placa mãe g400s

Fala aí MatheusF!!

Beleza?

Olha, te indicar um site ou um link, ou alguma loja eu não consigo, mas temos o nosso serviço de reparos da Lenovo.

É só entrar em contato com a gente pelos telefones que você encontra no nosso site:

Piscadela do Smiley

Espero ter ajudado!

Se consegui ajudar você a sanar seu problema, marca o tópico como solução aceita para que mais pessoas consigam a informação!!

Valeu Bro!

Se precisar procura a gente!

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Amandafsduran
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 667
Mensagem 3 de 4

Boa noite, Jorge_Lenovo. Você poderia passar seu email de contato (ou telefone)? Não consigo abrir a imagem que você anexou. Estou precisando trocar a placa mãe do Lenovo G400s e gostaria de um orçamento. Obrigada.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 657
Mensagem 4 de 4

Amandafsduran escreveu:

Boa noite, Jorge_Lenovo. Você poderia passar seu email de contato (ou telefone)? Não consigo abrir a imagem que você anexou. Estou precisando trocar a placa mãe do Lenovo G400s e gostaria de um orçamento. Obrigada.

Os telefones para contato pra que possam te ajudar com o orçamento são esses: 

Grande São Paulo
(11) 3140-0500
Demais Regiôes
0800-885-0500

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество