Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

07-28-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 10

Bateria Lenovo IdeaPad S145

2021-07-28, 17:47 PM

Olá, fiz a compra de um Lenovo IdeaPad S145 pelo valor superior a R$10mil e a bateria está acabando com menos de 3h de serviço. - Utilizo para o trabalho. poderia me informar se este tempo é o tempo normal de baterias oferecidas pela Lenovo?

Resposta
Opções

19 Postagens

07-25-2021

Brazil

16 Signins

125 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 125
  • Message 2 of 10

Re:Bateria Lenovo IdeaPad S145

2021-07-28, 18:24 PM

3 Horas você está no lucro a minha nao chega 2 horas. Lembrando que depende dos aplicativos que você esta usando. Pois esta forçando o processador, HD etc.

Não vejo motivo para reclamar.

Resposta
Opções

5 Postagens

07-28-2021

Brazil

2 Signins

• Message 3 of 10

2021-07-28, 19:41 PM
Na verdade eu fiz essa pergunta pra saber do fórum se isso era normal, tendo em vista que não faz nem 3 meses de uso. Quantas Wh tem sua bateria e quantas células? Uso VScode, Slack, Discord e alguns programas operacionais. fora isso, o de mais é o Chrome.
Resposta
Opções

7687 Postagens

05-08-2018

Brazil

449 Signins

25007 Visualizações de página

• Postagens: 7687
  • Visualizações: 25007
  • Message 4 of 10

2021-07-28, 19:57 PM

@ Mateus Cesar wrote:

Olá, fiz a compra de um Lenovo IdeaPad S145 pelo valor superior a R$10mil e a bateria está acabando com menos de 3h de serviço. - Utilizo para o trabalho. poderia me informar se este tempo é o tempo normal de baterias oferecidas pela Lenovo?

Olá Mateus, seja bem vindo ao fórum!

Cara questão da autonomia de bateria varia muito de usuário para usuário.

3 horas é um bom tempo, você pode verificar o status da bateria no Lenovo Vantage, se ela estiver com algum tipo de problema, o status dela aparecerá como "RUIM" e uma mensagem informando é necessário trocar a bateria.

Caso você use com o brilho muito alto, execute programas que consumem muita memoria RAM e processamento, isso irá fazer com que a maquina gaste mais energia para para manter as atividades. Logo sua bateria descarregará mais rápido.

Um recomendação é que caso você use a maquina por mais de 6 horas por dia, ative o modo conservação de bateria e mantenha o carregador conectado sempre.

Assim você aumenta o tempo de vida da sua bateria e evita vários ciclos de recarga durante o dia.

à disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

5 Postagens

07-28-2021

Brazil

2 Signins

• Message 5 of 10

2021-07-29, 12:06 PM
Olá, ACS17. Obrigado. A realidade é que a tela já não é das melhores, e eu tenho que utilizar o brilho quase no máximo, sempre. Enquanto ao uso, é pra isso que serve um notebook caro. pra aguentar mais, por mais tempo. Não estou criticando sua resposta, mas essa resposta é "genérica" para computadores comuns, que não é o meu caso. Já referente ao consumo da bateria, entendo que vicia, porém não acredito ser o meu caso, tendo em vista que não faz nem 3 meses de uso. Então estou sujeito a dizer que os produtos Lenovo não são opção mais, para questões profissionais nem empresariais. De qualquer forma, minha dúvida era o tempo de bateria, pois todos que tive na minha vida tiveram um uso muito além da desse Lenovo. Agradeço sua atenção e tempo. Bom dia!
Resposta
Opções

7687 Postagens

05-08-2018

Brazil

449 Signins

• Message 6 of 10

2021-07-29, 12:49 PM

@ Mateus Cesar wrote:

Olá, ACS17. Obrigado.A realidade é que a tela já não é das melhores, e eu tenho que utilizar o brilho quase no máximo, sempre. Enquanto ao uso, é pra isso que serve um notebook caro. pra aguentar mais, por mais tempo. Não estou criticando sua resposta, mas essa resposta é "genérica" para computadores comuns, que não é o meu caso. Já referente ao consumo da bateria, entendo que vicia, porém não acredito ser o meu caso, tendo em vista que não faz nem 3 meses de uso. Então estou sujeito a dizer que os produtos Lenovo não são opção mais, para questões profissionais nem empresariais.De qualquer forma, minha dúvida era o tempo de bateria, pois todos que tive na minha vida tiveram um uso muito além da desse Lenovo.Agradeço sua atenção e tempo.Bom dia!

Me passe o MTM que está na parte de baixo da sua maquina por favor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

5 Postagens

07-28-2021

Brazil

2 Signins

• Message 7 of 10

2021-07-29, 17:51 PM

Segue 92DJ0003BR.

Resposta
Opções

7687 Postagens

05-08-2018

Brazil

449 Signins

• Message 8 of 10

2021-07-29, 19:52 PM

@ Mateus Cesar wrote:

Segue 92DJ0003BR.

S145-15IIL correto?

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

5 Postagens

07-28-2021

Brazil

2 Signins

• Message 9 of 10

2021-07-29, 22:53 PM
sim.
Resposta
Opções

7687 Postagens

05-08-2018

Brazil

449 Signins

• Message 10 of 10

2021-07-30, 13:47 PM

@ Mateus Cesar wrote:

sim.

Olá Mateus, confirmei a informação e é isso mesmo essa bateria leve em media 3 horas e dependendo do nível de brilho isso pode aumentar ou diminuir.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo