Comunidade Lenovo

Cabo para instalar SSD 2,5 SATA- Ideapad 3i Gaming 15IMH05 82CG0001BR

Comprei meu notebook a 3 meses e hoje fui instalar um SSD, vi que estava faltando o cabo conector Flat para conexão Sata.
Gostaria de um suporte em relação a isso pois a peça que veio faltando.

Nome e numero do componente que veio faltando:
HDD Cable L 81Y4 HDD/B        FRU: 5C10S30065

Entrei em contato com o suporte e me perguntaram "Aonde eu tinha visto que viria com o cabo"
Em nenhum lugar estava falando que viria ou não com essa peça, porem como não especificado eu tenho o direito de recebe-la.

Obrigado pela atenção, e aguardo uma resposta.

0
0

Re:Cabo para instalar SSD 2,5 SATA- Ideapad 3i Gaming 15IMH05 82CG0001BR

@ Pedro Augusto wrote:

Comprei meu notebook a 3 meses e hoje fui instalar um SSD, vi que estava faltando o cabo conector Flat para conexão Sata.
Gostaria de um suporte em relação a isso pois a peça que veio faltando.

Nome e numero do componente que veio faltando:
HDD Cable L 81Y4 HDD/B        FRU: 5C10S30065

Entrei em contato com o suporte e me perguntaram "Aonde eu tinha visto que viria com o cabo"
Em nenhum lugar estava falando que viria ou não com essa peça, porem como não especificado eu tenho o direito de recebe-la.

Obrigado pela atenção, e aguardo uma resposta.

Bom dia Pedro!

Ao abrir a maquina você identificou a falta do cabo?

Você tem a caixa do produto ainda?

à disposição.

Atenciosamente,

Portuguese Community Supervisor

Clique em Solução Aceita se te ajudou yes

É de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade o seu retorno. Caso receba nossa pesquisa, por favor informe o seu grau de satisfação com o atendimento e se possível, comente se nosso suporte resolveu sua dúvida. 

#SuporteLenovo

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Conheça também nossos outros meios de contato: Messenger e Chat.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

1
1

Sim, ainda estou com a caixa e todos os documentos que nela veio e infelizmente não está nela o cabo, chequei até nas peças que acompanham o computador (no site) e nele não mostra a peça, porem mostra que é compatível na  na aba "Compatível"

0
0

@ Pedro Augusto wrote:

Sim, ainda estou com a caixa e todos os documentos que nela veio e infelizmente não está nela o cabo, chequei até nas peças que acompanham o computador (no site) e nele não mostra a peça, porem mostra que é compatível na  na aba "Compatível"

Entendi, nesse caso você pode entrar em contato com o atendimento via chat e solicitar o cabo faltante para você.

Atenciosamente,

É de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade o seu retorno. Caso receba nossa pesquisa, por favor informe o seu grau de satisfação com o atendimento e se possível, comente se nosso suporte resolveu sua dúvida. 

#SuporteLenovo

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

0
0

Certo desculpe a demora para a resposta, como e por onde posso estar solicitando? 
Pois a última vez que mandei mensagem pelo chat de suporte me Perguntaram aonde é que eu vi que viria um cabo acompanhando a maquina.

0
0

@ Pedro Augusto wrote:

Certo desculpe a demora para a resposta, como e por onde posso estar solicitando? 
Pois a última vez que mandei mensagem pelo chat de suporte me Perguntaram aonde é que eu vi que viria um cabo acompanhando a maquina.

Olá Pedro!

Estou em contato o time da fabrica, para verificar a disponibilidade do kit em estoque.

Assim que tiver a resposta, eu te encaminho o canal correto para fazer a solicitação. blz :)

Atenciosamente,

#SuporteLenovo

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

0
0

Blz, muito obrigado. Fico no aguardo.
0
0

Olá tudo bem? conseguiu o cabo? Eu estou na procura dele também, gostaria de comprar.
0
0
Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.