Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-27-2019

Brazil

7 Signins

33 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 33
  • Message 1 of 2

Como deixara um SSD no modo cache em um IdeaPad 320?

2019-02-27, 17:13 PM

Olá galera. Comprei um IdeaPad 320 e, posteriormente, fiquei muito insatisfeito com o rendimento do PC. Meu disco rígido sempre ficava em torno de 97-100% de uso, o que deixava numa lentidão absurda - isso mesmo sem programas de muito relevância para gastar tamanho potencial.

Enfim, tentei solucionar por várias tentativas com o suporte online atraves da assisteassi remota, mas sempre voltava o problema. Por menores dores de cabeça, decide comprar um SSD da KingDion de 120GB. Desse modo, gostaria de usá-lo como cache para Windows 10. Já tentei pelo Intel RST e não consigo acessar as configurações do meu SSD. 

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6362 Signins

35503 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35503
  • Message 2 of 2

Re: Como deixara um SSD no modo cache em um IdeaPad 320?

2019-03-01, 19:44 PM

escreveu:

Olá galera. Comprei um IdeaPad 320 e, posteriormente, fiquei muito insatisfeito com o rendimento do PC. Meu disco rígido sempre ficava em torno de 97-100% de uso, o que deixava numa lentidão absurda - isso mesmo sem programas de muito relevância para gastar tamanho potencial.

Enfim, tentei solucionar por várias tentativas com o suporte online atraves da assisteassi remota, mas sempre voltava o problema. Por menores dores de cabeça, decide comprar um SSD da KingDion de 120GB. Desse modo, gostaria de usá-lo como cache para Windows 10. Já tentei pelo Intel RST e não consigo acessar as configurações do meu SSD. 

Eaí Gabrielrodr, beleza?

Vou verificar com o pessoal de engenharia como qeu faz essa configuração na Bios.

E volto aqui pra te falar ?

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo