cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Exibições: 73.662

Como realizar o Recovery no Ideapad 320?

Siga os passos abaixo para realizar o Recovery no Ideapad 320!

*OBS: Esse procedimento apagará todos os dados do aparelho, dessa forma, realize um Backup das informações importantes antes de seguir.

1. (Esta opção só funciona no Ideapad 320) Iniciar pelo OneKey. Basta pressionar o New button e escolher a opção"System Recovery".            large.jpg

large (1).jpg

1.png

2. Aguarde o sistema apresentar a tela “Escolha uma opção” conforme a imagem abaixo e selecione a opção Solução de Problemas.

(Pode demorar em torno de 1m30s para apresentar a tela abaixo)

2.jpg

3. Selecione a opção Restaurar o PC.

3.jpg

4. Logo após, selecione a opção Remover Tudo.

4.jpg

5. Agora, selecione a opção Limpar a Unidade.

5.jpg

6. Clique em Redefinir e aguarde o Windows iniciar a restauração.

6.jpg

7. Aguarde entre 1 a 3 horas até que a restauração seja completada.

7.jpg

Após a máquina reiniciar, basta realizar as configurações iniciais e pronto!

Recovery Realizado com Sucesso!

Piscadela do Smiley

Espero que o artigo seja útil. 

Não esqueçam de deixar um Kudo!

Abraços

Was this information helpful?

Comentários
Andrea41

Olá Jorge,

Meu ideapad 320 estava com o teclado desconfigurado e fui instruída  por uma técnica da lenovo para fazer a restauração pela BIOS. Porém, já se passaram mais de 6 horas e ainda está em 14%. O que devo fazer? Isso é normal?

Obrigada!

Andrea41, acredito que não seja normal essa demora toda. Geralmente o máximo que pode levar um Recovery são 4h.

Recomendo que faça novamente o contato com o suporte para que eles sigam com o proximo passo.

Piscadela do Smiley

betomonard

olá. meu ideapad320 nao está ligando (nem a tela), posso tentar fazer isso, mas no passo 4 escolher "manter arquivos"?

PerfilJefferson

Comprei um ideapad 320 faz 4 dias e nao cheguei a instalar nada nele coloquei apenas para fazer atualizaçoes padrões do SO, mas deu erro a tela ficou preta solicitando boot ou algo assim, utilizei recovery key  como ensinado aqui no forum mas ao reinstalar o windows ele trava em 64% e enquanto ele estiver ligado ele fica reiniciando sem parar. Repeti o processo 4 veses e continua da mesma forma o que faço??? estou no aguardo!!!

LucasLenovo

Olá, comprei um ideapad 320 e não veio com a chave de ativação do office. Estou com esse probleminha. Alguém pode me ajudar?

luantadeu

Eu restaurei o meu Notebook Ideapad 320 esse metodo, e não voltou as comfigurações  de Fabrica e continua com os mesmo erros de antes. Tipo esse erros "0x80070781"

E o outro eu não sei muito bem que é um erro, mas quando abro um aplicativo e amostra isso. "Como deseja abrir estte arquivo? ou "Como deseja abrir estte aplicativo".

luantadeu

LucasLenovo

Ah, mano procura pelo Google ou no Youtube

Lenovo221

A Lenovo tem que  deixar disponível para   o moto G 3 terceira geração o Android  mais recente a versão  7.0.1

pauloluz

Bom dia , meu IDEAPAD 320 esta com a tela azul ja tentei todas as opções e nada. Alguem pode me ajudar a reintalar o windows 10? thumbn4ail.jpgthumbnail.jpg

Andrei16

esta opção serve para no caso meu pc esta muito lento e travando e eu queria que ficasse o papel de parrede e aqueles negocios quando eu clico fn+f6 e aparecia a notificação de que o touchpad tinha ativado/desativado e do microfone tambem e tambem da camera

Colaboradores