Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

07-18-2018

Brazil

18 Signins

137 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 137
  • Message 1 of 5

IDEAPAD 320 80yh0009BR_ TRAVAMENTO

2018-07-19, 22:55 PM

Olá, comprei um notebook da Lenovo agora no dia 17 é desde da primeira vez que estou usando ele ja está apresentando uma lentidão enorme mesmo com um processador i7 e 4 de RAM e com uma bateria que não dura nem 2 horas.

Já fiz diversos procedimentos ensinados no fórum para melhorar o desempenho do Windows mas continua com essa lentidão horrível além do HD fazer barulhos o tempo todo.

Queria saber o que eu faço para dar um jeito nessa situação porque já estou achando que joguei dinheiro no lixo.

OBS: já atualizei todos os drivers e o windows. Queria deixar em nota também que o computador provavelmente foi desenvolvimento muito mal porque jogos com requisitos mínimos como dual core de 2Ghz e 2 de Ram não rodaram nesse notebook com um i7, me sinto indiginado com essa situação.

Resposta
Responda
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6363 Signins

35508 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35508

Re: IDEAPAD 320 80yh0009BR_ TRAVAMENTO

2018-07-20, 12:33 PM

escreveu:

Olá, comprei um notebook da Lenovo agora no dia 17 é desde da primeira vez que estou usando ele ja está apresentando uma lentidão enorme mesmo com um processador i7 e 4 de RAM e com uma bateria que não dura nem 2 horas.

Já fiz diversos procedimentos ensinados no fórum para melhorar o desempenho do Windows mas continua com essa lentidão horrível além do HD fazer barulhos o tempo todo.

Queria saber o que eu faço para dar um jeito nessa situação porque já estou achando que joguei dinheiro no lixo.

OBS: já atualizei todos os drivers e o windows. Queria deixar em nota também que o computador provavelmente foi desenvolvimento muito mal porque jogos com requisitos mínimos como dual core de 2Ghz e 2 de Ram não rodaram nesse notebook com um i7, me sinto indiginado com essa situação.

Olá matheuszbende, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Você pode verificar se não possuí nenhuma atualização pendente no Lenovo Companion, isso ajudará parar o barulho no HD.

Vou deixar também o link para você fazer um procedimento de Travamento.

Se após efetuar os testes e não for resolvido, você pode realizar o Recovery 

Ele sempre funciona ;)

Estou torcendo para que dê tudo certo!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços :catvery-happy:

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Replies(4)
Opções

135 Postagens

07-13-2017

Brazil

719 Signins

3699 Visualizações de página

• Postagens: 135
  • Visualizações: 3699
  • Message 2 of 5

Re: NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 320 80yh0009Br TRAVANDO MUITO

2018-07-20, 1:29 AM

Boa noite teria como mandar uma foto do gerenciador de tarefas veja como abrir ele nesse link

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/05/gerenciador-de-tarefas-10-dicas-para-usar-o-task-manager-no-windows-10.html

Resposta
Responda
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6363 Signins

35508 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35508
  • Message 3 of 5

2018-07-20, 12:33 PM

escreveu:

Olá matheuszbende, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Você pode verificar se não possuí nenhuma atualização pendente no Lenovo Companion, isso ajudará parar o barulho no HD.

Vou deixar também o link para você fazer um procedimento de Travamento.

Se após efetuar os testes e não for resolvido, você pode realizar o Recovery 

Ele sempre funciona ;)

Estou torcendo para que dê tudo certo!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços :catvery-happy:

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

4 Postagens

07-18-2018

Brazil

18 Signins

• Message 4 of 5

2018-07-20, 16:38 PM

Já fiz a atualização é ainda continua com o mesmo problema.

E esse procedimento que você me mandou para melhor os travamentos também e continua a mesma coisa.

Resposta
Opções

4 Postagens

07-18-2018

Brazil

18 Signins

• Message 5 of 5

2018-07-21, 0:52 AM

Consegui resolver o problema fazendo um Recovery do sistema, parece que estou com outro notebook em casa depois disso.

Só estou com problema agora no lenovo champions, não consigo atualizar nada por la.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo