Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

10-21-2017

BR

8 Signins

41 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: BR
  • Visualizações: 41
  • Message 1 of 4

IDEAPAD 320 - Touchpad solto e barulhento

2018-04-10, 0:21 AM

Boa noite!

Percebi desde que comprei, em agosto/17, que o touchpad do ideapad 320 não é um dos melhores. 

Sempre tive a sensação dele ser bem solto e pelo que eu li na internet isso é normal, porém de uns tempos pra cá ele piorou bastante! Normalmente quando eu uso o botão direito ou digito no teclado e dps vou usar o touchpad parece que ele ta mto fora da base e sempre da um barulho bem alto como se a peça estivesse se encaixando novamente. Só de encostar o dedo no touchpad é possível notar que ele está fora do lugar e que volta de novo.

Alguém com o mesmo problema?

Resposta
Opções

4884 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4884
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 4

Re: IDEAPAD 320 - Touchpad solto e barulhento

2018-04-10, 12:48 PM

Olá eedubraz, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Olha, o touchpad ser mais mole, realmente é uma característica do produto, porém se ele está solto como você diz, é melhor encaminhá-lo para análise para que você não venha a ter problemas futuros com ele.

Minha recomendação é que entre em contato com o time de suporte por telefone para que te ajudem com o envio à reparo!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

1 Postagens

08-27-2018

BR

1 Signins

34 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 34
  • Message 3 of 4

2018-08-27, 21:07 PM

Boa tarde!

Acabei de receber meu Notebook Ideapad 320 e ao começar usá-lo percebi que o Touchpad está solto, fazendo muito barulho. Tentei esquecer deste detalhe, continuar a configuração inicial, etc., mas foi impossível não ficar incomodado. Vendo este post, parece que não sou o primeiro a reclamar. Não sei se este outro caso está tão solto quando o meu, mas é impossível se concentrar no trabalho com esta folga absurda do touchpad. Mais absurdo ainda é saber que se trata de reincidência num equipamento que custa quase R$ 4.000,00. 

Há algo que eu possa fazer para evitar mais aborrecimentos, evitando troca, perda de tempo com assitência técnica, etc.?

Trabalho com manutenção de computadores desde 1986, tenho ferramentas especiais para qualquer tipo de manutenção, inclusive a nível de componentes eletrônicos.

Posso abrir o equipamento? Alguma dica?

Grato,

Adalberto

Resposta
Opções

15 Postagens

06-27-2019

BR

22 Signins

142 Visualizações de página

• Postagens: 15
  • Visualizações: 142
  • Message 4 of 4

2020-07-05, 17:52 PM
Fala amigo! Conseguiu alguma solução na época?
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo