Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

04-02-2018

BR

34 Signins

288 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 288
  • Message 1 of 2

IdeaPad 320 - Problemas com ruídos e com touchpad

2018-04-02, 23:03 PM

Comprei o meu IdeaPad pela internet, logo que chegou percebi o ruído do HD. O ruído realmente incomoda muito. Mandei pra assistência e duas semanas depois o notebook voltou. Trocaram o HD, mas o ruído continua. Além do ruído o touchpad não funcionada e parecia meio "solto". Mandei de novo, o notebook voltou sem nenhuma solução. Consegui resolver do touchpad atualizando o drive, mas ele ainda continua "solto" e o HD continua o mesmo barulho irritante. Eu já mandei duas vezes pra assistência e NADA. Quero que isso seja resolvido e da forma mais rápida possível. Eu trabalho com o notebook e estou sendo muito prejudicado pela pessíma assistência e a demora absurda que é ter que enviar e esperar o noteebook chegar. Gostaria de informações e propostas (que funcionem) pra resolvermos esse problema

Resposta
Opções

4884 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4884
  • Local: BR
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 2

Re: IdeaPad 320 - Problemas com ruídos e com touchpad

2018-04-03, 17:12 PM

Olá cirilogn, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Poderia por gentileza encaminhar pra mim por mensagem privada as duas Ordens de Serviço que você utilizou para enviar o produto?

Vou verificar o que aconteceu!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo