Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

03-27-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 51 of 87

Re:IdeaPad S145 - digitando “* (asterisco)” sozinho!

2021-04-06, 12:39 PM

agradeço o retorno, mas infelizmente as soluções propostas foram paliativas, diante disso como a LENOVO pode resolver de fato meu problema? 

garantia é de 1 ano, a minha venceu, meu produto tem 1 ano *e 2 meses, porém, descobri q esse problema é recorrente*****************************************************************************************

Resposta
Opções

2 Postagens

04-09-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 52 of 87

2021-04-10, 0:07 AM

Acho engraçado esse "supervisor" do Fórum da Lenovo só sabe usar a mesma resposta, como se isso tivesse resolvido 90% dos usuários.

Mas enfim, eu comprei 2 notebooks da Lenovo, da mesma marca e por infelicidade ambos tiveram o mesmo problema, o primeiro consegui enviar pra assistência, pois comprei recente, o anterior, que não estava na garantia deu o mesmo problema, engraçado, parece que a LENOVO faz de sacanagem colocando esse defeito, pra vim esse papo de enviar pra garantia pra cobrar o valor absurdo do teclado. 

Nunca mais recomendo e nem compro nada dessa empresa com suporte horrível. O que enviei pra garantia fui super mal atendido da primeira tentativa, na segunda tive que ir direto ao assunto, pois o suporte enrola demais.

E pra piorar a mesma não dá nem uma ajuda dizendo qual assistência técnica autorizada eles recomendam em meu estado. É triste demais essa empresa.

Precisam muuuuuito melhorar o suporte e atendimento. Pois não sou o primeiro cliente insatisfeito com produto e atendimento dessa empresa. 

Resposta
Opções

4 Postagens

03-27-2021

Brazil

3 Signins

• Postagens: 4
  • Message 53 of 87

2021-04-10, 16:47 PM

bem colocado @OlivioKenobi  eu já comecei a boicotar produtos das Lenovo, estou passando pelo mesmo transtorno, e tivera a cara d pau d dizer q a manutenção custaria 1.200,00 muita sacanagem isso! Nas duas ultimas semanas pelo 6 pessoas entre amigos e parentes me perguntaram sobre qual notebook comprar... fui bem taxativo MENOS LENOVO, NUNCA LENOVO! e quantos eu puder influenciar a não comprar farei 

Resposta
Opções

2 Postagens

04-09-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Visualizações: 15
  • Message 54 of 87

2021-04-10, 16:57 PM

Irmão, entendo sua "dor". E pra lhe ajudar eu pesquisei e achei uma solução pra isso, use o programa chamado Disable Key, ele é fácil de entender e instalar. Ao instalar use o teclado virtual pra clicar sobre o * e adicionar como tecla que você quer desabilitar, o bom é que o programa desabilita, mas você ainda pode usar ela ao usar o SHIFT. Espero muito que isso te ajude também! Qualquer coisa se precisar de ajuda pra configurar me avise. Abraços! 

Resposta
Opções

1 Postagens

04-11-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 55 of 87

2021-04-11, 0:50 AM

Aqui funcionou esse software. Por enquanto tudo ok. Valeu!

Que vergonha essa Lenovo, exatamente quando acaba a garantia vem esse problema.

Resposta
Opções

2021-04-12, 14:54 PM

Estive com o mesmo problema da tecla asterisco digitando sozinha e, no meu caso, fiz alguns procedimentos e o problema foi resolvido (depois de passar o dia todo tentando). 

Meu notebook é um Ideadpad S145 i7 (parcelado em muitas vezes e pago com muito esforço rs) 

1. Restaurei meu computador, porém mantive meus arquivos pessoais

Como continuei com o mesmo problema, fui pesquisar mais afundo e vi um comentário aqui no tópico que poderia ser um problema de software.

Sendo assim...

2. Atualizei TODOS os softwares necessários e os adicionais indo em "Configurações > Atualizações e segurança > Verificar se há atualizações. Deixei as atualizações baixando e logo após finalizadas o próprio sistema pediu por uma reinicialização e o problema foi resolvido

Façam esse teste antes de mandar pra assistência técnica e vejam se dá certo! No meu caso deu super certo e foi um alívio, porque no momento eu não teria condições de trocar o teclado! 

Resposta
Opções

2 Postagens

04-13-2021

Brazil

3 Signins

• Message 57 of 87

Problemas com meu Notebook

2021-04-13, 0:17 AM

Tive problemas com meu Notebook, onde ao utilizar começou a apareceu vários "*" seguidos em qualquer lugar que eu deveria escrever algo.

Entrei em contato com o suporte boa WhatsApp e tentei efetuando os procedimentos, porém não obtive sussesso!

Minha garantia vence hoje e não encontrei nem uma forma para resolução do problema ou envio para assistência técnica autorizada dentro da garantia.

Meu notebook não liga mais sendo assim impossível tentativa de manutenção remota do mesmo!

Screenshot_20210412-211716.png
Resposta
Opções

1 Postagens

04-13-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 58 of 87

2021-04-13, 21:30 PM

Não existe preocupação da marca com os clientes!!!

Continuam a vender um produto que sabem que tem defeito!

Resposta
Opções

2 Postagens

04-15-2021

Brazil

5 Signins

25 Visualizações de página

• Visualizações: 25
  • Message 59 of 87

2021-04-15, 11:57 AM

Depois de passar muita raiva com o teclado digitando a tecla asterisco, consegui resolver o problema substituindo o driver do teclado físico, estava usando o pc com teclado usb. Resolvi seguir alguns comentários que disseram ter solucionado o problema.

Atualizei o .net framework e o driver do teclado. Parou de digitar * e passou a digitar as duas teclas enter. Pra completar, cliquei em desinstalar dispositivo, o pc reiniciou automaticamente e agora não consigo nem logar na máquina, pois aperta enter sem parar, impossibilitando o login com senha. O problema ocorreu 9 dias após terminar a garantia. Estou pensando seriamente em liderar um processo coletivo contra a fábrica. Insatisfação total!

Resposta
Opções

8 Postagens

04-14-2021

Brazil

8 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Visualizações: 55
  • Message 60 of 87

2021-04-15, 18:58 PM

Olá! Estou interessada em participar desta demanda. Conte com minha ajuda.

Se possível manda e-mail por favor: milacarneiro@gmail.com

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms