Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

8 Postagens

04-14-2021

Brazil

8 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 55
  • Message 81 of 93

Re:IdeaPad S145 - digitando “* (asterisco)” sozinho!

2021-06-09, 12:07 PM

Ola! Passando aqui no forúm para ajudar efetivamente os colegas que estão sofrendo com este produto que se revelou de péssima qualidade. 

O meu ideapadS145, apresentou o disparo da tecla 8 dia 08/04/2021, passados dois meses, FIZ TODOS OS TESTES apontados no fórum, também tentei desabilitar

a tecla 8 com o aplicativo " desable key" e o problema nunca sanou, apenas ficou intermitente. 

Como a empresa não resolve NADA, apenas sugere que efetuemos a troca da peça, a que eles chamam "troca nível 4", no valor de R$1.260.00, resolvi procurar alguém no mercado livre que vendesse a carcaça do ideapadS145, ENCONTREI E POR R$ 312! PASMEM!!!

Chegou em 04 dias na cidade de Salvador-BA. E contratei um profissional para instalar.

Assim, infelizmente, ainda gastando dinheiro, voltei a usar o notebook... que até o momento não apresentou problemas. 

Por fim, estou elaborando uma ação contra essa empresa, requerendo a devolução de todos os valores pagos e inclusive devolvendo o produto, pois não confio mais neste equipamento, muito menos nesta empresa, tudo isso baseado no Código de Defesa do Consumidor. 

Resposta
Opções

3 Postagens

06-14-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 10
  • Message 82 of 93

2021-06-14, 19:44 PM

Concordo com você! Sou de Vitória da Conquista BA e estou com o mesmo problema essa lenovo não resolve nada mesmo.

Isso é um problema crônico!

Resposta
Opções

3 Postagens

06-14-2021

Brazil

2 Signins

• Message 83 of 93

2021-06-14, 19:54 PM
Esse vídeo nem tem relação com o problema, o problema é a tecla que apresenta um defeito crônico de ficar digitando * sem parar. Vocês da lenovo bem que poderiam respeitar seus clientes, independente de qualquer garantia, e fazer um recall
Resposta
Opções

1 Postagens

06-14-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 15
  • Message 84 of 93

2021-06-14, 21:03 PM

Boa tarde!

Estou impressionada com relação a quantidade de pessoas que estão reclamando sobre o mesmo problemas. E ao mesmo tempo decepcionada com a marca.

Infelizmente, o meu notebook IdeaPad S145 começou a apresentar o mesmo defeito.É inviável utilizar qualquer coisa, porque o asterisco é escrito continuamente.

Diante o fato de que há tantos aparelhos da mesma marca presentando o mesmo problema, não seria este um defeito de fabricação? A empresa  deveria ser responsável por realizar o reparo, não acha?

Segui ambos procedimentos informados, porém nenhum adiantou, durante o segundo um bipe foi disparado.

Sim. Como de muitos outros que reclamaram aqui meu notebook saiu da garantia a pouco. Gostaria de saber o que vocês podem fazer, utilizo o notebook para trabalhar?

Resposta
Opções

8 Postagens

04-14-2021

Brazil

8 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Visualizações: 55
  • Message 85 of 93

2021-06-15, 13:19 PM
Olá bom dia ! Depois de dois meses de uso desse fórum posso te dizer com segurança. Ninguém da empresa aparece por aqui, esse canal somente serve como muro de lamentações para todos os usuários que estão com o mesmo problema e sem solução justa. Eles não reconhecem se tratar de defeito de fábrica e obrigam o consumidor desesperado a trocar o teclado por um valor exorbitante. Volta umas páginas que disse o que fiz com o meu. Boa sorte
Resposta
Opções

3 Postagens

02-24-2021

Brazil

4 Signins

• Message 86 of 93

2021-06-17, 23:31 PM

Mas foi instalando o Net Framework que o teclado normalizou

Resposta
Opções

3 Postagens

06-14-2021

Brazil

2 Signins

• Message 87 of 93

2021-06-18, 2:53 AM

Dri, achei uma solução.

#LenovoNuncaMais

A forma que a empresa trata seus clientes que são vítimas desse problema crônico é um total desrespeito.

Comprei um acer aspire 5! A lenovo não cuida dos seus clientes.

Ah, compra um teclado novo no mercado livre e vê se resolve e compra também outro note e deixa esse de secundário.

Eu vi um vídeo no YouTube que diz p vc colocar um teclado externo e nesse teclado externo você (com o note desligado), aperta e segura (no teclado externo) às teclas FN e 8 (aquele que fica na parte de cima das letras). Faz isso por 3x e deixa e depois deixa o note desligado por 3 hrs. 

Aqui toda vez que ligo eu faço esse procedimento é deu certo, mas não confio na marca mais. Hoje precisei do note para um trabalho no cliente já levei meu acer e deu super bom. 

Se for comprar o acer pega no site Deles que a entregar é super rápida.

Resposta
Opções

1 Postagens

07-06-2021

Brazil

1 Signins

• Message 88 of 93

2021-07-06, 15:45 PM

Meu computador esta com o mesmo problema, já tentei fazer os passos passados aqui no fórum, e não funcionou.
******** Pelo que percebi esse é um PROBLEMA DE FÁBRICA, pois são inúmeros computadores idealpad s145 com o mesmo erro. 

Vou tomar as devidas providências JURíDICAS, não é possível esse descaso com o cliente, esse computador é horrível em todos aspectos, primeira e única vez que compro dessa marca. 

Na verdade acho que todos nós, que estamos com o mesmo problema deveríamos entrar com uma ação conjunta contra a Lenovo. 

Quero meu computador que é praticamente novo, funcionando!!
Aguardo o retorno de vocês Lenovo. 

Resposta
Opções

1 Postagens

08-12-2021

Brazil

3 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 89 of 93

2021-08-12, 22:57 PM

Vi só relatar que estou tendo O MESMO PROBLEMA de todos. 
Quem quiser abrir um processo coletivo, por gentileza, responder essa ou a mensagem do colega que sugeriu isso primeiro. Se não fizermos nada a empresa vai continuar vendendo produtos com o mesmo defeito e achando que o consumidor é besta. 
meu notebook é o Ideapad S145, já fiz tudo que a empresa sugeriu e o problema permanece. 

Resposta
Opções

19 Postagens

07-25-2021

Brazil

16 Signins

125 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 125
  • Message 90 of 93

2021-08-13, 2:11 AM

Bem vindo ao clube. Terá que comprar um teclado novo. Se arrependimento matasse eu ja estaria morto. Perdi 2.900,00 em um Lenovo. Ja comprei um Dell e ta me dando vontade de quebrar esse na marreta.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms