Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

08-14-2018

BR

6 Signins

23 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 23
  • Message 1 of 3

Ideapad 320_Disco 100%

2018-09-15, 17:47 PM

Olá,

Comprei o computador há 4 meses (ideapad 320 80yf0005br), e de um mês pra cá tenho tido problema com o disco em 100%, ele não é constante, às vezes está normal e às vezes fica com esses picos, quando isso ocorre eu não consigo utilizar programas simples, como os programas do Office, sem travamentos, além de travamentos enquanto navego na internet. Também tenho notado um ruído vindo dele.

Já fiz vários procedimentos recomendados aqui no fórum, e também no youtube, já atualizei os drives, desativei o serviço Superfetch, windows search, serviço de telemetria. Funcionou por um tempo, mas o problema voltou depois.

Peço, por gentileza que me ajudem a resolver o caso.

Resposta
Opções

3182 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3182
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 3

Re: Ideapad 320_Disco 100%

2018-09-17, 22:12 PM

escreveu:

Olá,

Comprei o computador há 4 meses (ideapad 320 80yf0005br), e de um mês pra cá tenho tido problema com o disco em 100%, ele não é constante, às vezes está normal e às vezes fica com esses picos, quando isso ocorre eu não consigo utilizar programas simples, como os programas do Office, sem travamentos, além de travamentos enquanto navego na internet. Também tenho notado um ruído vindo dele.

Já fiz vários procedimentos recomendados aqui no fórum, e também no youtube, já atualizei os drives, desativei o serviço Superfetch, windows search, serviço de telemetria. Funcionou por um tempo, mas o problema voltou depois.

Peço, por gentileza que me ajudem a resolver o caso.

Olá Gilvan3, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Nesse caso seria necessário você verificar se esse HD está com problemas, faça o Recovery e se o problema persistir, me conta que informarei a Central.

Abraços Amigo :)

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

9 Postagens

09-15-2018

BR

15 Signins

118 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Visualizações: 118
  • Message 3 of 3

Re: Ideapad 320_Disco 100%

2018-09-25, 0:08 AM

Ultimamente todos os notebooks da Lenovo estão com problema de ruído e de HD 100%, e até agora não souberam resolver.

Se os procedimentos do vídeo abaixo não funcionarem, vão pedir pra você enviar pra assistência e te devolver com um HD diferente mas com o mesmo problema. A soluçãp definitiva seria trocar por um SSD. Abraço.

https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo