cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
thiagomaiatm
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 2.903
Mensagem 1 de 12

Ideapad 320 LENTO

Comprei um Ideapad 320 15'6"

- Core i5-8250 (7.500 pontos no PassMark)

(Processador MUITO bom, exceto numa máquina Lenovo)

- Placa de video GeForce MX150 2GB

- HD de 1t - 8 gigas de RAM DDR4

Então, paguei em torno de 2.8K nesse notebook e o meu arrependimento é muito grande.

Simplesmente o notebook não consegue rodar jogos leves como League Of Legends ou Fortnite.

O processador Core i5 Quad Core parece mais um Atom e a placa de vídeo parece de papel.

Estou querendo saber se alguém também está com o mesmo problema?

Não é só com jogos, outros serviços também é lento. Não tive tive sorte.

Já fiz o procedimento de recuperação e mesmo assim continua. Bixo que odio.

Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 2.876
Mensagem 2 de 12

Ideapad 320 - Lentidão

Olá thiagomaiatm, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Existem alguns procedimentos que podem te ajudar com isso!

Dá uma olhadinha nesse link, e nesse também!

Esse procedimento de recuperação foi feito como?   

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

jordaofrazao
Paper Tape
Envios: 11
Exibições: 2.832
Mensagem 3 de 12

Re: Ideapad 320 LENTO

Boa tarde!

Tenho os mesmos problemas. O notebook não consegue rodar nenhum jogo leve, fica engasgando e oscilando demais o fps. Qual a solução para resolver esse problema?

rodrigocbv
Fanfold Paper
Exibições: 2.697
Mensagem 4 de 12

Boa tarde pessoal,

Tenho os mesmos problemas. Comprei um Notebook Lenovo Ideapad 320-15IKB (i7 8550u, 8G RAM, 1TB HD) no dia 20/07/2018. Para minha decepção o notebook é extremamente lento. Vi que o HD permanecia em 100% durante todo o tempo. Fiz as atualizações do Windows e a resposta melhorou um pouco, mas ainda sim o computador não apresenta o desempenho esperado. O HD fica a 95% a 100%  o tempo todo (como agora). Toda vez que abro um programa como excel, word, outlook leva em torno de 25s a 30s. Inaceitável para uma máquina com essa spec. Já tive computadores com muito menos capacidade que conseguem rodar muito melhor do que isso. 

Será que o Windows 10 não consegue rodar nessa máquina?

Alguém poderia me dar uma ajuda se tem como melhorar esse desempenho? Como faço para realizar o recovery?

Obrigado.

Anderson640
Serial Port
Envios: 15
Exibições: 2.687
Mensagem 5 de 12

Amigo, acredito que vc já deve ter monitorado pelo gerenciador de tarefas e, percebeu que o problema é de HD 100.  Sugiro que procure no YouTube o vídeo do "Badoo" sobre esse problema. O cara saca mt e passa diversas soluções possíveis, na ordem em que devem ser testadas, pois, podem ser diversas causas desse problema. Espero ter ajudado. Se o problema for solucionado, não deixe de marcar aqui a solução. Abraço! 

rodrigocbv
Fanfold Paper
Exibições: 2.685
Mensagem 6 de 12

Achei o 'Baboo' no youtube. Acredito que deve ser esse, correto? Vou tentar implementar as soluções.
Obrigado pela resposta!
Anderson640
Serial Port
Envios: 15
Exibições: 2.684
Mensagem 7 de 12

Isso mesmo! Esse corretor do celular é dose...hahahaha Depois atualiza se coseguiu consertar.

batistaweb
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.920
Mensagem 8 de 12

Eu também estou com os mesmos problemas acima descritos. A maquina trava muito , é lenta e irritante até para abrir um arquivo somente com textos ! Incrível , não recomendo esta marca !
batistaweb
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.920
Mensagem 9 de 12

Estou pensando em trocar o windows 10 pelo 7 . Já me recomendaram , porém é muito frustante , afinal comprei uma máquina para trabalhar com o 10!

gBrayner
Serial Port
Envios: 24
Exibições: 1.914
Mensagem 10 de 12

Galera, a unica solucao é comprar um SSD e usar ele como disco principal, e o HD so para guardar os jogos e arquivos grandes, tenho um 320 com i7 8550u e mx150, e ele era igual o de voces, uma carroça, coloquei o SSD e formatei ele com o Windows limpo, sem bloatware da lenovo e ele esta tendo todo desempenho que deve ter!

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais