Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

02-25-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 11 of 12

Re:Ideapad 320 - Teclado digitando sozinho

2021-06-30, 17:13 PM

Boa tarde, tenho um IdeaPad S145 15" - Prata, comprado em novembro de 2020, e desde hoje cedo quando eu o ligo começa a ser digitada sozinha a letra "q" sem parar em qualquer lugar que eu abro (seja na barra de url do navegador, na barra de pesquisa do computador, num bloco de notas). Mesmo que eu tente clicar em outas teclas, a letra "q" segue sendo digitada repetidamente e só é interrompida se conecto um teclado periférico no notebook e clico em alguma tecla nele. Há alguns anos tive esse mesmo problema em outro modelo da Lenovo que me resultou na perda da tecla Q do notebook (ela parou de funcionar para sempre, precisei comprar um teclado periférico para utilizá-la novamente). Me ajudem, não faz nem 1 ano que comprei esse notebook e não posso ter o mesmo problema de novo. 

Resposta
Opções

8572 Postagens

05-08-2018

Brazil

492 Signins

27977 Visualizações de página

• Postagens: 8572
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 27977
  • Message 12 of 12

Re:Ideapad 320 - Teclado digitando sozinho

2021-06-30, 17:25 PM

@ menatto97 wrote:

Boa tarde, tenho um IdeaPad S145 15" - Prata, comprado em novembro de 2020, e desde hoje cedo quando eu o ligo começa a ser digitada sozinha a letra "q" sem parar em qualquer lugar que eu abro (seja na barra de url do navegador, na barra de pesquisa do computador, num bloco de notas). Mesmo que eu tente clicar em outas teclas, a letra "q" segue sendo digitada repetidamente e só é interrompida se conecto um teclado periférico no notebook e clico em alguma tecla nele. Há alguns anos tive esse mesmo problema em outro modelo da Lenovo que me resultou na perda da tecla Q do notebook (ela parou de funcionar para sempre, precisei comprar um teclado periférico para utilizá-la novamente). Me ajudem, não faz nem 1 ano que comprei esse notebook e não posso ter o mesmo problema de novo. 

Olá!

Recomendo que você entre em contato para enviar a maquina para reparo na fabrica enquanto está na garantia.

Abra um Chat com o agente do suporte.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Messenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo