Ideapad 320 com hdmi splitter e 2 monitores externos
Essa questão ja foi levantada e respondida em outros tópicos aqui no fórum, mas admito que ainda tenho dúvidas (ora pq às vezes a pergunta não foi bem formulada, ora as respostas não foram bem claras, pelo menos para mim).
Meu cenário atual: Ideapad 320 (80YH007BR) com um monitor externo ligado diretamente via saída HDMI do notebook. Nesse setup eu tenho imagens independentes no monitor e no notebook (desktop extendido).
O problema: gostaria de usar 2 monitores externos.
A dúvida: é possível, com este computador especificamente, utilizar dois monitores externos usando um HDMI splitter (ou qualquer outra solução) de modo que cada uma das 3 telas tenha imagens independentes? Apesar de ter uma resposta aceita aqui no fórum sobre o uso de HDMI splitters, verifiquei que no caso do HDMI splitter os 2 monitores teriam a mesma imagem e apenas a tela do notebook teria uma imagem diferente. Mas o que eu gostaria eh usar o notebook + dois monitores externos com desktop extendido em todos, de modo que cada uma das 3 telas possa ter imagens/janelas/etc distintos.
É possível fazer isso com esse notebook em particular, seja com um hdmi splitter ou usando algum outro aparato??