Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

08-23-2020

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 21 of 30

Re:Ideapad S145 15IWL series não liga

2020-08-23, 20:14 PM

Yuri, seu método de reinstalar a bios funcionou p/ mim também. Muito obrigada, estava quase surtando.

Tenho dual boot com Ubuntu e tive que mudar a prioridade de boot na bios pois as configurações voltaram de fábrica.

Fiz a atualização da BIOS como sugestão do programa da Lenovo e, pelo visto, o arquivo de atualização da bios está errado ou corrompido. Muitas pessoas com esse problema.

Espero fortemente que a Lenovo corrija esse bug p/ outras pessoas não passarem por isso. É vergonhoso.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-13-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 22 of 30

2021-03-13, 23:45 PM

Estou com este mesmo problema e não obtive sucesso ao executar o procedimento sugerido tbm alguma ajuda?

Resposta
Opções

1 Postagens

04-07-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 23 of 30

2021-04-07, 17:42 PM

Meu notebook lenovo Ideapad S145 15IWL 2019 

Faz 1 dia que não ligar já tentei várias vezes é nada. A bateria tá 100% não sei o que fazer me ajudar

Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

25707 Visualizações de página

• Postagens: 7920
  • Visualizações: 25707
  • Message 24 of 30

2021-04-07, 20:10 PM

@ AnaCarolS wrote:

Meu notebook lenovo Ideapad S145 15IWL 2019 

Faz 1 dia que não ligar já tentei várias vezes é nada. A bateria tá 100% não sei o que fazer me ajudar

Olá Ana!

Retire o carregador da maquina se estiver conectado e segure o botão de ligar por 30 segundos.

Após isso conecte o carregador, aguarde alguns segundos e tente ligar a maquina.

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

1 Postagens

05-01-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 25 of 30

2021-05-01, 15:25 PM

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema e não tenho assistência nenhuma da lenovo.

Em outubro pouco antes de acabar minha garantia, o problema apareceu e não conseguia ligar. Enviei para a garantia que não fez nada além de formatar, o computador voltou "funcionando", passou alguns meses o problema voltou de vez e agora a lenovo diz que não tem responsabilidade nenhuma e não fará nada com meu notebook.

Acredito que deveria ser feito um recall dessa serie visto que tem tantos computadores com esse problema na mesma serie, infelizmente estou tendo que entrar com uma ação junto ao procon devido a falta de assistência da lenovo.

Aconselho que quem tem o mesmo problema e não conseguiu alguma solução, faça o mesmo. Só assim eles terão respeito com os nossos problemas.

Abraços.

Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

• Message 26 of 30

2021-05-03, 14:19 PM

@ André Lima wrote:

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema e não tenho assistência nenhuma da lenovo.

Em outubro pouco antes de acabar minha garantia, o problema apareceu e não conseguia ligar. Enviei para a garantia que não fez nada além de formatar, o computador voltou "funcionando", passou alguns meses o problema voltou de vez e agora a lenovo diz que não tem responsabilidade nenhuma e não fará nada com meu notebook.

Acredito que deveria ser feito um recall dessa serie visto que tem tantos computadores com esse problema na mesma serie, infelizmente estou tendo que entrar com uma ação junto ao procon devido a falta de assistência da lenovo.

Aconselho que quem tem o mesmo problema e não conseguiu alguma solução, faça o mesmo. Só assim eles terão respeito com os nossos problemas.

Abraços.

Bom dia André,

O que acontece com a maquina?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

1 Postagens

06-05-2021

Brazil

1 Signins

• Message 27 of 30

2021-06-05, 21:04 PM

Eu estava usando o notebook normalmente e fui na cozinha, quando voltei já não tava mostrando imagem e somente com o Power aceso.

Há 3 dias as teclas espaço, a letra B e N, pararam de funcionar do nd e agora isso.

Nenhuma das dicas do fórum foi possível fazê-lo voltar. Ainda tenho 4 meses de garantia.

Pra piorar meu trabalho de faculdade pra entregar segunda feira tá no PC. E agora?

Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

• Message 28 of 30

2021-06-07, 14:31 PM

@ emaceina wrote:

Eu estava usando o notebook normalmente e fui na cozinha, quando voltei já não tava mostrando imagem e somente com o Power aceso.

Há 3 dias as teclas espaço, a letra B e N, pararam de funcionar do nd e agora isso.

Nenhuma das dicas do fórum foi possível fazê-lo voltar. Ainda tenho 4 meses de garantia.

Pra piorar meu trabalho de faculdade pra entregar segunda feira tá no PC. E agora?

Bom dia, lamento pelo ocorrido.

Conecte o notebook ligado pelo HDMI na TV e veja se aparece imagem.

Caso não apareça, desligue a maquina e segure o botão de ligar por 35 segundos. Após isso conecte o carregador na maquina e ligue através do botão de reset na lateral da maquina veja se apresenta imagem.

À disposição.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

1 Postagens

08-13-2021

Brazil

1 Signins

• Message 29 of 30

2021-08-13, 1:35 AM

tive o mesmo problema, só que o meu foi após conectar o notebook a tv e transmitir a tela, ai a tela ficou preta e não voltou mais, após fazer todos os procedimentos que indicaram aqui no forum a solução do meu foi muito simples.

meu notebook estava com a iluminação zerada, após clicar no fn+f12 a tela acendeu na mesma hora. Dei tanta rizada aqui por ser só essa besteira kkkkkk

Resposta
Opções

2 Postagens

03-17-2021

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 25
  • Message 30 of 30

2021-09-17, 7:29 AM
Parabéns pelo tutorial, executei aqui e deu certo!! Muito obrigado!!
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo