Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

10-23-2017

Brazil

3 Signins

16 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 16
  • Message 1 of 9

Ideapad s145

2020-02-11, 23:34 PM

Boa noite, a pouco adquiri este ideapad s145 core i7 hd 1 tb, mais estou achando ele muito lerdo, demora para iniciar e etc. estou pensando em colocar um ssd para melhorar, gostaria de saber quais modelos posso comprar e como posso fazer para passar o win10 do hd para o ssd e depois disso dar o boot pelo ssd e deixar o hd como backup.

Desde já agradeço.

Resposta
Opções

26 Postagens

11-12-2019

Brazil

297 Signins

1138 Visualizações de página

• Postagens: 26
  • Visualizações: 1138
  • Message 2 of 9

Re: Ideapad s145

2020-02-12, 15:28 PM

https://forums.lenovo.com/t5/Notebooks-Lenovo-IdeaPad-e-Flex/Reinstala%C3%A7%C3%A3o-Windows-S145/m-p/4646081#M9784

Boa Tarde Amigo, 

Já em um tópico na qual já conversamos sobre isso. 

Dá uma lida, se ainda não entender comenta aqui, pra tentar te ajudar.

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6363 Signins

35508 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35508
  • Message 3 of 9

Re: Ideapad s145

2020-02-13, 21:53 PM

escreveu:

Boa noite, a pouco adquiri este ideapad s145 core i7 hd 1 tb, mais estou achando ele muito lerdo, demora para iniciar e etc. estou pensando em colocar um ssd para melhorar, gostaria de saber quais modelos posso comprar e como posso fazer para passar o win10 do hd para o ssd e depois disso dar o boot pelo ssd e deixar o hd como backup.

Desde já agradeço.

Olá sibri, tudo bem?

Dá uma olhadinha no tópico que o amigo de passou, vai te ajudar muito.

Se precisar de ajuda, estaremos aqui!

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

8 Postagens

04-14-2021

Brazil

8 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Visualizações: 55
  • Message 4 of 9

Ideapad s145-15IWL -TYPE 81S9

2021-04-14, 18:04 PM

Olá Boa tarde! 

Como o assunto sugere tenho um Ideapad s145, comprado em Agosto de 2019 e no mês corrente (Abril 2021) apresentou defeito já ocorrido com diversos usuários deste fórum, qual seja, tecla 8 disparada. 

Informo que já realizei os testes propostos pelo atendimento do LENOVO aqui no fórum e pelo Whatsapp que é o mesmo, e o problema passou a ser intermitente com intervalos de 10 minutos cada. 

Efetuei atendimento pela central telefônica que me informou que o problema provavelmente seria físico e que seria uma troca nível 04 paga totalmente por mim, vez que, o aparelho não está mais na garantia da fábrica, no valor de R$ 1.260,00 (-). 

Entro aqui neste fórum para entender qual é a dinâmica, ou melhor, as leis consumeristas que esta empresa utiliza... certamente não o é o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, já que um defeito de fabricação/ inadequação ao fim proposto para um bem durável está sendo cobrado ao consumidor, pois o defeito apresentado pelo meu aparelho é fato notório para empresa, existindo inclusive um ícone específico nos ramais de atendimento do whatsapp com a opcão "tecla 8 disparada". 

Por fim, gostaria de saber a posição da empresa diante dos fatos narrados!

Aguardo resposta !

Resposta
Opções

7619 Postagens

05-08-2018

Brazil

447 Signins

24837 Visualizações de página

• Postagens: 7619
  • Visualizações: 24837
  • Message 5 of 9

Re:Ideapad s145

2021-04-14, 20:43 PM

@ Ludmila07 wrote:

Olá Boa tarde! 

Como o assunto sugere tenho um Ideapad s145, comprado em Agosto de 2019 e no mês corrente (Abril 2021) apresentou defeito já ocorrido com diversos usuários deste fórum, qual seja, tecla 8 disparada. 

Informo que já realizei os testes propostos pelo atendimento do LENOVO aqui no fórum e pelo Whatsapp que é o mesmo, e o problema passou a ser intermitente com intervalos de 10 minutos cada. 

Efetuei atendimento pela central telefônica que me informou que o problema provavelmente seria físico e que seria uma troca nível 04 paga totalmente por mim, vez que, o aparelho não está mais na garantia da fábrica, no valor de R$ 1.260,00 (-). 

Entro aqui neste fórum para entender qual é a dinâmica, ou melhor, as leis consumeristas que esta empresa utiliza... certamente não o é o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, já que um defeito de fabricação/ inadequação ao fim proposto para um bem durável está sendo cobrado ao consumidor, pois o defeito apresentado pelo meu aparelho é fato notório para empresa, existindo inclusive um ícone específico nos ramais de atendimento do whatsapp com a opcão "tecla 8 disparada". 

Por fim, gostaria de saber a posição da empresa diante dos fatos narrados!

Aguardo resposta !

Olá!

Pela data de compra de equipamento, você pode realizar o reparo orçamentado com o Lenovo ou pode realizar o serviço com seu técnico de confiança.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

1 Postagens

04-24-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 6 of 9

2021-04-24, 21:37 PM
Eu tenho um Lenovo S145, ryzen 5, 8 g memória RAM e HD 1 tera e gostaria de instalar  um SSD sata A400 kingston no local do HD deste S145 ! Ocorre que esse SSD eu retirei de um Outro notebook e está com dados de inicialização do outro note. 
Como faço para aproveitar esse SSD no S145?
O sistema do Windows 10 está no HD solido do lenovo 145 que pretendo substituir. Qual o procedimento para substituir esse SSD e configurar o Lenovo? 
Se puder me ajudar agradeço. 
Resposta
Opções

7619 Postagens

05-08-2018

Brazil

447 Signins

• Message 7 of 9

2021-04-26, 13:20 PM

@ ducintra wrote:

Eu tenho um Lenovo S145, ryzen 5, 8 g memória RAM e HD 1 tera e gostaria de instalar  um SSD sata A400 kingston no local do HD deste S145 ! Ocorre que esse SSD eu retirei de um Outro notebook e está com dados de inicialização do outro note. 
Como faço para aproveitar esse SSD no S145?
O sistema do Windows 10 está no HD solido do lenovo 145 que pretendo substituir. Qual o procedimento para substituir esse SSD e configurar o Lenovo? 
Se puder me ajudar agradeço. 

Olá!

Você pode realizar a substituição do HD pelo SSD, iniciar uma formatação limpa com a imagem de fabrica da Lenovo.

Aqui nesse vídeo monstra como é feito o procedimento de instalação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

1 Postagens

05-18-2021

Brazil

5 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 8 of 9

Ideapad s145 defeito no teclado

2021-06-03, 23:41 PM
Olá gente  fiz compra deste LENOVO Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I5 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD Tela 15,6" Windows 10 - Prata  e venho tendo problemas/defeito no teclado. Problemas que estão acontecendo com muita frequência em computadores do mesmo modelo indicando um VICIO OCULTO.
Como se trata de um problema constante em aparelhos de outros consumidores, independente da garantia o mesmo deve ser reparado pelo fornecedor do aparelho como consta em lei.

Gostaria de uma posição de vocês LENOVO para a resolução do problema.
Posso encaminhar as evidências do problema para confirmação da necessidade de solicitação.

S/N : PE04QSN7

Aguardo solução

Resposta
Opções

7619 Postagens

05-08-2018

Brazil

447 Signins

• Message 9 of 9

2021-06-07, 12:25 PM

@ Erico2 wrote:

Olá gente  fiz compra deste LENOVO Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I5 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD Tela 15,6" Windows 10 - Prata  e venho tendo problemas/defeito no teclado. Problemas que estão acontecendo com muita frequência em computadores do mesmo modelo indicando um VICIO OCULTO.
Como se trata de um problema constante em aparelhos de outros consumidores, independente da garantia o mesmo deve ser reparado pelo fornecedor do aparelho como consta em lei.

Gostaria de uma posição de vocês LENOVO para a resolução do problema.
Posso encaminhar as evidências do problema para confirmação da necessidade de solicitação.

S/N : PE04QSN7

Aguardo solução

Bom dia!

Qual é o problema que teclado apresenta?

Você chegou a realizar algum procedimento na maquina?

Verifiquei que sua garantia acabou em Setembro de 2020, correto?

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo