cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Moriz
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 132
Mensagem 1 de 3

LENOVO ideapad 330S - Rabiscando imagem

Olá, adquiri um notbook lenovo ideapad 300s ultrafino 81JN000BR, há 03 meses.

Agora ele está aparecendo umas falhas no video, tipo uns rabiscos, como se fosse cabo flat ou algo do tipo, mas como não sei sobre isso, fiz um upload no youtube de como ele fica quando estou ligando ele.

fico no retorno de alguém que já passou por isso.

Highlighted
Supervisor do Forum
Envios: 1.342
Exibições: 100
Mensagem 2 de 3

Re: LENOVO ideapad 330S - Rabiscando imagem

@Moriz  escreveu:

Olá, adquiri um notbook lenovo ideapad 300s ultrafino 81JN000BR, há 03 meses.

Agora ele está aparecendo umas falhas no video, tipo uns rabiscos, como se fosse cabo flat ou algo do tipo, mas como não sei sobre isso, fiz um upload no youtube de como ele fica quando estou ligando ele.

fico no retorno de alguém que já passou por isso.

Olá Moriz, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Pelo que eu vi, parece mesmo um problema no cabo flat. Ao fechar pelo menos no ângulo de 45 graus, ele para com os riscos na tela Smiley triste

Tente fazer a atualização dos drivers de vídeo, diretamente no site da Lenovo, e verifique se isso acontece somente na inicialização do sistema, ou em qualquer atividade em que o ângulo esteja em 90 graus.

Vale a pena você entrar em contato com o nosso time de suporte para verificar a possibilidade do reparo.

Grande São Paulo
(11) 3140-0500
Demais Regiôes
0800-885-0500

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 8:00 às 20:00 horas e aos sábados das 8:00 às 14:00 horas (exceto feriados nacionais).

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Moriz
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 83
Mensagem 3 de 3

Re: LENOVO ideapad 330S - Rabiscando imagem

Obrigado pela recepção ao fórum!

esse problemas, está ocorrendo somente na inicialização do sistema, depois que faço o logon não persiste, pelo menos até o momento!

entrarei em contanto com o número indicado. 

Desde já, agradeço o retorno!

Autores com kudos principais