Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-20-2019

Brazil

2 Signins

46 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 46
  • Message 1 of 3

Lenovo Ideapad 320

2019-02-20, 19:52 PM

Tenho um Ideapad 320 80YH007BR, e a bateria, quando ele está ligado, só carrega até 60%.

Alguém saber me dizer o pq, ou como altero a configuração para que ele faça o carregamento até 100%?

Resposta
Opções

3 Postagens

11-23-2016

Brazil

72 Signins

426 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 426
  • Message 2 of 3

Re: Lenovo Ideapad 320

2019-02-21, 11:01 AM

Bom dia fredericoacb.

Sou Heliton do Centro de Reparos Lenovo, tudo bem com você?

Bem, para resolver seu problema você deve utilizar o Lenovo Vantage, clique na aba hardware and settings e novamente clique na aba energia, vá em limite de carga e desative a função.

Todos os passos estão demonstrados em anexo.

Espero ter ajudado.

Abraços 

Resposta
Opções

6 Postagens

10-07-2019

Brazil

1 Signins

123 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 123
  • Message 3 of 3

Re: Lenovo Ideapad 320

2019-10-07, 15:50 PM

Boa tarde!

Veja se consegue me ajudar por favor:
Tenho um Lenovo ideapad 320 Tudo começou quando o teclado começou a falhar a teclas das letras...depois quando eu ligava ele ia nos primeiros minutos (algumas letras em duplicação) e depois já parava de funcionar. Somente o teclado numérico não foi afetado. Aí procurando uma solução, vi vídeos dizendo pra pressionar com o notebook desligado FN+S+V +Power por 60 Segundos, outro dizendo FN+S+V por alguns segundos soltar e pressionar Power sozinho por 60 Segundos, depois de um dos procedimentos conectar a tomada e esperar mais 60 Segundos e religar....

Ao fazer isso a luz lateral da bateria passou a piscar vermelha. E o teclado não voltou a funcionar.

DEPOIS fui novamente pesquisar tinha algumas pessoas dizendo que esse procedimento do FN+S+V Power serve pra desabilitar a bateria interna, e pelo visto foi mesmo o que aconteceu... Só piorou....Na barra de tarefas a bateria mostra somente até 5%, ao colocar o mouse em cima mostra: 5% (disponivel).

Fiz recovery, excluí todos arquivos e não resolveu nem teclado nem a bateria, agora ele só funciona conectado a tomada, e com teclado virtual.

Quero reativar para carregar a bateria como antes, Consigo fazer isso acessando a Bios?
Quanto as teclas, vou testar ele com o UBUNTU e depois se funcionar no teste vou formatar ele, já criei a midia ISO em pendrive para isso.

Aguardo uma ajuda agradeço muito!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo