Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

03-20-2021

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 41 of 53

Re:Lenovo Ideapad S145 - Gestos no touchpad (dois cliques para direito e inverter orientação)

2021-04-22, 11:43 AM

ATUALIZAÇÃO SOBRE O PASSO A PASSO COM "Precision Touchpad Drivers" QUE POSTEI AQUI

Meu Windows atualizou e o touchpad se perdeu.

Tive de desinstalar o mesmo e reinstalar. Ao voltar a funcionar, o touchpad ficou como quando o tinha recebido: sem funcionar a rolagem invertida e o clique no botão direito com dois dedos.

Estou há mais de duas horas tentando refazer aquele passo a passo de forma alternativa, mas sem sucesso. Sempre que o driver é atualizado, as opções de configurar toques e a rolagem somem da tela de configurações do Windows.

DESABAFO

NÃO FAZA SENTIDO ALGUM VOCÊ TER UM NOTEBOOK COM TOIUCHPAD ONDE VOCÊ PRECISA DE UM MOUSE PARA UTILIZAR O EQUIPAMENTO. PODE PARECER COISA BOBA, MAS VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO TRANSTORNO QUE ESTE NOTEBOOK ESTÁ ME CAUSANDO POR CAUSA DE UM TOUCHPAD QUE ROLA A TELA PARA CIMA QUANDO VOCÊ FAZ O MOVIMENTO DE ROLAGEM PARA BAIXO. E A FALTA DO BOTÃO DIREITO COM O TOQUE DE DOIS DEDOS???

QUASE COMPREI ESTE NOTEBOOK PARA USO PESSOAL, MAS GRAÇAS A DEUS, A EMPRESA ME FORNECEU UM TEST DRIVE E SALVEI MEU DINHEIRO. SEMPRE USAMOS DELL E JAMAIS TIVEMOS PROBLEMAS. ME DERAM ESSA **bleep** DESSE IDEAPAD E A DOR DE CABEÇA ESTÁ AÍ!

UM SIMPLES TOUCHPAD QUE NÃO FUNCIONA! PQP! 

AGORA AQUI ESTOU EU TENDO DE CARREGAR UM MOUSE PARA USAR UM NOTEBOOK... NÃO TEM CONDIÇÕES UMA COISA DESSAS!!!

QUANTO AO USO PESSOAL, OBRIGADO LENOVO POR ME FAZER NÃO OPTAR POR VOCÊS. ESTOU COMPRANDO UM DELL  PARA MIM, SEMANA QUE VEM!

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

24452 Visualizações de página

• Postagens: 7480
  • Visualizações: 24452
  • Message 42 of 53

Re:Lenovo Ideapad S145 - Gestos no touchpad (dois cliques para direito e inverter orientação)

2021-04-22, 11:53 AM

@ caio carnevali wrote:

Sim claro! Gostaria muito. 

Da última vez que contatei o chat no suporte, me orientaram a mandar a máquina de volta para Indaiatuba-Sp. 
Não posso ficar sem meu computador, uso ele para estudo e trabalho. A alternativa é totalmente inviável. 
O atendimento foi péssimo mesmo. 

Espero não receber essa sugestão novamente (: 

Quando podemos marcar? e como funciona? 

Qual o melhor dia e horário para você?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

• Message 43 of 53

2021-04-22, 12:04 PM

@ The Derson wrote:

ATUALIZAÇÃO ATUALIZAÇÃO PARA O PASSO A PASSO COM O "Precision Touchpad Drivers" QUE TINHA POSTADO AQUI

O Windows atualizou ontem ao desligar o notebook no final do dia e o touchpad parou de funcionar quando o liguei agora pela manhã.

Desinstalei o mesmo e o instalei de novo, o touchpad voltou com o mesmo problema de quando o recebi e a solução que dei aqui não está funcionando mais.

DESABAFO

SÓ USO ESSE NOTEBOOK PORQUE É DA EMPRESA!!! QUASE COMPREI UM PARA USO PESSOAL, MAS GRAÇAS A DEUS, A EMPRESA ME DEU UM TEST DRIVE.
APENAS POR NÃO FUNCIONAR UM SIMPLES TOUCHPAD, NÃO PASSO MAIS NEM NA MESMA CALÇADA AONDE ESTIVER UM EQUIPAMENTO LENOVO.

ESTOU SENDO OBRIGADO A USAR UM NOTEBOOK COM MOUSE USB! NÃO EXISTE ISSO!!!

NÃO TEM CONDIÇÕES UM TOUCHPAD QUE NÃO PERMITE ALTERAÇÃO DA DIREÇÃO DE ROLAGEM!!! NÃO TEM CONDIÇÕES ROLAR ESSA PORCARIA PARA BAIXO E A TELA SUBIR!!! NÃO TEM CONDIÇÕES TER DE FICAR CARREGANDO MOUSE PARA USAR O NOTEBOOK!!! 

LENOVO: QUE PORCARIA DE NOTEBOOK ESSE IDEAPAD!!!!

Bom dia!

Desinstale e exclua o driver do notebook, em seguida baixe o Lenovo System update para localizar o driver do touchpad.

Baixe e instale o driver vindo desse aplicativo e faça o teste.

à disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

4 Postagens

04-16-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Visualizações: 15
  • Message 44 of 53

2021-04-28, 22:14 PM

Amanhã as 14. Pode ser?

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

• Message 45 of 53

2021-04-29, 12:26 PM

@ caio carnevali wrote:

Amanhã as 14. Pode ser?

Bom dia Caio,

Recebi a informação ontem do time de reparo sobre um procedimento para voltar o touchpad ao normal.

Faça o backup dos seus arquivos e siga o passo a passo do vídeo abaixo:

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

4 Postagens

03-20-2021

Brazil

4 Signins

• Message 46 of 53

2021-05-29, 17:54 PM

Não resolveu.

Após o procedimento o touchpad continua sem opção de inverter a rolagem e configurar as ações com dois dedos...

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

• Message 47 of 53

2021-05-31, 13:49 PM

@ The Derson wrote:

Não resolveu.

Após o procedimento o touchpad continua sem opção de inverter a rolagem e configurar as ações com dois dedos...

Faça o backup dos seus arquivos e siga com o procedimento informado acima.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

4 Postagens

03-20-2021

Brazil

4 Signins

• Message 48 of 53

2021-06-26, 2:36 AM

Como eu esperava: não funcionou!!!

Segue o touchpad rolando errado sem ter como configurá-lo.

Perdi tempo fazendo backup e formatando o Notebook atoa...

Sério! Como esse pessoal da Lenovo é fraco!!!

Já que tive de fazer backup, formatar e tudo mais... ATOA...
Me ocorreu de instalar um Windows pirata para ver se libera as opções do touchpad!

Estou suspeitando que o Windows HOME, versão que veio com o Notebook, não permite o funcionamento do touchpad (ele fica como um dispositivo genérico com funções reduzidas).

Depois volto para informar a vocês o que deu!
Vamos nos ajudar, porque esse pessoal da Lenovo não sabe o que está fazendo.

Resposta
Opções

2 Postagens

07-10-2021

Brazil

1 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 30
  • Message 49 of 53

2021-07-10, 20:43 PM

Meu touchpad do notebook ideapad 3i está meio afundado para a direita, é normal isso? 

Se não for, com quem eu falo para resolver isso? Eu acabei de receber o meu e percebir isso.

20210710_174229.jpg
Resposta
Opções

2 Postagens

07-10-2021

Brazil

1 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 30
  • Message 50 of 53

2021-07-11, 0:04 AM

Eu recebir esse notebook hoje, depois de uma semana esperando, comprei nas lojas americanas, assim que chegou eu notei esse afundamento na parte direta do touchpad, tava na expectativa de ter uma ótima experiência com essa marca, e logo de cara aparece isso.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms