Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

08-24-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 11 of 13

Re:Lenovo Ideapad s145 com problema no teclado

2021-08-24, 5:31 AM

Comprei um ideapad 145s em janeiro 2020. O teclado apresentou defeito no *. Enviei para garantia e o teclado foi substituído. 

Hoje diversas teclas deixaram de funcionar. 

Como solução sugiro criarmos um grupo para entrar na justiçacom ação conjunta de reparação de danos. Somos muitos e com farta argumentação. Seguramente seremos ouvidos por este lixo de lenovo. 

Resposta
Opções

1 Postagens

08-26-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 12 of 13

2021-08-26, 16:36 PM

O problema é que quando acionamos a garantia eles alegam ou oxidação ou infestação biológica para não reparar o defeito e cobrar 1300 reais para consertar. No meu caso foi infestação biológica e o mais engraçado é que antes de enviar o produto para a garantia o equipamento foi aberto para a retirada do ssd e não havia nenhuma marca ou sinal de algum tipo de infestação biológica, estava tudo perfeito, quando chega na garantia eles me mandam uma laudo com fotos (impossível que seja do meu equipamento) com marcas que não estava lá quando eu abri o equipamento antes de enviar para a garantia. SINCERAMENTE, DECEPÇÃO TOTAL COM ESSA MARCA. MEU PRIMEIRO E ULTIMO EQUIPAMENTO LENOVO.

Resposta
Opções

2 Postagens

09-09-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 13 of 13

2021-09-10, 0:54 AM

Infeliz*em*ente estou c*om* o m*esm*o problem*a!*

**

*

**

**

*

*Absurdo falarem* em* reparo,* fora da garantia se o problem*a é um* v*ic*io redibitóri*o!****************************

*****************************************************************************************

**************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

*COMPREI O MEU EM NOV**2*0***1*9*******

*

**ou seja sem* *ga*r*antia*****

*********SEGURANDO O SHIFT EU INIBO O ASTERISCO,* Mas **só da ca*ix*a alta!!****************************

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo