Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

21 Postagens

01-09-2020

Brazil

23 Signins

211 Visualizações de página

• Postagens: 21
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 211
  • Message 1 of 5

Lenovo S145 não fecha totalmente a tela (pequeno espaço restante)

2020-03-30, 16:46 PM

Utilizo o notebook há 3 meses, mantendo total zelo, tentei pesquisar sobre este problema mas não encontrei nada. Então, hoje fui fechar o notebook, e percebi que o lado esquerdo não estava fechando totalmente, se eu colocasse meu dedo sob a tela perceberia o vão entre a tela e o teclado. Ao abrir novamente, verifiquei se não há sujeira ou algo que impeça que ele feche, mas nada. Nunca utilizei nada sob o meu notebook, como o utilizo em uma mesa, não há porque fazer isso também.

Mas enfim, gostaria de saber se alguém já teve este problema, e o que fez para resolver, ainda está na garantia e posso mandar para o reparo, mas preciso muito dele para fazer minhas tarefas acadêmicas. A tela em si não aparenta estar danificada, o local da dobradiça também não, e nunca fechei ele de maneira que sobrepusesse o peso em apenas um lado da tela, isso com certeza danificaria, mas não é o caso.

Aguardo respostas. 

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6363 Signins

35508 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35508
  • Message 2 of 5

Re:Lenovo S145 não fecha totalmente a tela (pequeno espaço restante)

2020-03-30, 18:02 PM

Oi Imfelippe365, como vai? 

Esse tipo de situação é necessário enviar para reparo em fábrica, visto que possui um problema na dobradiça. 

Você pode acionar a garantia clicando aqui.

Também pode me enviar uma mensagem privada. 

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

21 Postagens

01-09-2020

Brazil

23 Signins

211 Visualizações de página

• Postagens: 21
  • Visualizações: 211
  • Message 3 of 5

2020-05-05, 22:58 PM

Desculpe reviver o tópico, mas há algo me deixa preocupado.

A dobradiça, onde existe tal problema, teoricamente, não aparenta estar danificada, e andei pesquisando sobre as causas de tal problema, e não encontrei nada, apenas notebooks com a dobradiça danificada. Entretanto, tal problema é tão explicito que é possível ver a dobradiça pelo lado externo da carcaça, o que não ocorre no meu caso. Tentei ver, superficialmente, se há alguma irregularidade na tela: se um lado está maior que outro, se a espessura de um lado é maior que outra, se a tela está mais inserida em um local da dobradiça enfim, apenas visualizei superficialmente para diagnósticos simples, pois estou tentando entender o que está fazendo isso ocorrer, de fato estou confuso.

* Então que outros problemas podem comprometer para que, meu notebook não feche totalmente? (Não consigo pensar em nada mais)

Obs:  Sim, já sei que devo acionar a garantia, por se tratar de um provável erro de fabricação ou algo do gênero, mas, atualmente não posso pois estou necessitando 100% do notebook para estudos.

E aproveitando a brecha, quanto mais tempo se passar da data de minha compra do dispositivo, mais provável será que os danos ao notebook foram de minha pessoa? Pois tenho medo disso ocorrer, visto que mantenho zelo sobre tal.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-08-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 4 of 5

2021-03-08, 5:26 AM

O meu também faz o mesmo e do mesmo lado! Percebi apenas esses dias, comprei meu notebook dia 9 de abril de 2020 e utilizo ele com total zelo desde sempre... será erro de fabrica então?! Descobriu algo?

Resposta
Opções

1 Postagens

06-06-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 5 of 5

2021-06-06, 21:22 PM

isso tambem acontece comigo, pesquisei bastante mas não encontrei explicação. então, pensei que pudesse ser a forma como abro a tela, talvez estivesse puxando demais no lado que fica aberto, e aí entortei a tela. kkkk eu fiquei desesperada. mas pensei bem, analisei como funciona quando fecho a tela, e cheguei a conclusão que pode ser na dobradiça mesmo, talvez está um pouco emperrada. daí, fechei o pc, apertei na parte de trás do lado que está um pouco aberto e voilà! a tampa encaixou certinho. então acredito que seja a dobradiça um pouco apertada, que não permite que a tampa chegue até embaixo para encaixar corretamente. nas proximas vezes que desligar o pc vou apertar a parte de trás pra encaixar. no meu caso, não me incomodo em fazer isso, não acho que seja necessário enviar para reparos, pois assim como você preciso demais do notebook. então, acho que talvez, fazer dessa forma ajude vc também 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms