cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
acfb
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 132
Mensagem 1 de 2

Lenovo ideapad 330 scroll/zoom não funcionam

Meu notebook foi comprado há 2 meses mas de repente a função de scroll e zoom do touchpad não funcionam mais, apesar da função de seta e os botões esquerdo/direito fucionarem normalmente. Não consigo fazer scroll up/down na tela, o que atrapalha bastante as operações em telas da internet, principalmente. 

Como posso resolver isso?

Supervisor do Forum
Envios: 1.491
Exibições: 108
Mensagem 2 de 2

Re: Lenovo ideapad 330 scroll/zoom não funcionam

@acfb  escreveu:

Meu notebook foi comprado há 2 meses mas de repente a função de scroll e zoom do touchpad não funcionam mais, apesar da função de seta e os botões esquerdo/direito fucionarem normalmente. Não consigo fazer scroll up/down na tela, o que atrapalha bastante as operações em telas da internet, principalmente. 

Como posso resolver isso?

Olá acfb, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente atualizar os driver direto do site da Lenovo, e se caso não funcionar, realize o Recovery que certamente irá resolver! 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais