cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
DinhoNeto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 74.512
Mensagem 1 de 112

Meu Notebook não sai da tela: Preparando Reparo Automático

Boa tarde,

Atualizei meu notebook, solicitado pelo próprio sistema da Lenovo (incluía várias atualizações, acredito que inclusive da BIOS). Porém depois de atualizar, apareceu uma tela azul com a mensagem: Inaccessible_boot_device. Logo após reiniciar automaticamente, aparece uma tela preta (com a marca da Lenovo) escrito abaixo: "Preparando Reparo Automático", e não sai desta tela.

Como devo proceder? Está parado nesta tela, já reiniciei algumas vez e nada.

Meu Notebook é o IdeaPad 320

WFonsa
Paper Tape
Exibições: 75.785
Mensagem 2 de 112

Re: Meu Notebook não sai da tela: Preparando Reparo Automático

Estou enfrentando a mesma dificuldade.

Após a atualização, ao reiniciar, o Notebook apresentou os mesmos problemas descritos pelo amigo.

Modelo Ideapad 320

WFonsa
Paper Tape
Exibições: 73.390
Mensagem 3 de 112

Estou enfrentando a mesma dificuldade que o amigo descreveu.

Já realizei tentativas de reparo de BIOS, restaurar a ponto anterior, ambas sem sucesso.

Não tenho a intenção de reparar o Windows, visto que o utilizo a trabalho e tenho softwares disponibilizados por minha empresa, os quais perderei dias junto a TI para reinstala-los.

Podem me auxiliar?

Highlighted
Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 73.355
Mensagem 4 de 112

Olá pessoal, tudo bem?

Infelizmente, não venho trazer boas notícias quanto ao problema.

Geralmente quando esse tipo de situação ocorre e o próprio sistema não consegue realizar o "Reparo Automático", o sistema está corrompido e não há outra forma de recuperação que não seja ou a formatação ou o Recovery (que é praticamente a mesma coisa).

Antes de efetuarmos tais procedimentos, recomendo que tentem realizar um "Load Defaults" na BIOS.

Se por acaso não resolver, teremos que seguir com os próximos passos para a recuperação do sistema, que no caso seria o Recovery (esse procedimento apagará todos os dados da máquina).

Espero que apesar de não ter dado boas notícias, ainda sim, tenha ajudado pelo menos um pouquinho vocês!

Piscadela do Smiley

Abraços

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

fabiolapa
What's DOS?
Envios: 5
Exibições: 73.318
Mensagem 5 de 112

Isso é inadimissível! Uma atualização realizada de forma automática pela Lenovo deixou o notebook ferrado. Quanta irresponsabilidade de um fornecedor.

fabiolapa
What's DOS?
Mensagem 6 de 112

Inadimissível! Falta de responsabilidade enorme do fabricante. Eu trabalhando precisei parar para atualizar e agora o note não funciona!

fabiolapa
What's DOS?
Mensagem 7 de 112

Indadimissível isso! Uma atualização proposta pela própria Lenovo "ferrar" com nosso sistema.

Estou tentando agora restaurar o sistema e torcer pra funcionar.

fabiolapa
What's DOS?
Mensagem 8 de 112

Inadimissível esta situação! Tive que parar meu trabalho porque tinha um alerta de atualização que não saia da tela... fiz a maldita atualização e agora o sistema não liga. Pior: liguei na central de suporte e me disseram que eles estão sem sistema para fazer o atendimento, que terei que ligar mais tarde e que a solução, talvez, será enviar o note para o suporte em SP.

Grande mer* que fizeram. Enquanto isso sigo sem trabalhar.

fabiolapa
What's DOS?
Exibições: 73.316
Mensagem 9 de 112

Desculpe tantos posts... meu login estava bloqueado.

JeanAguiar
Fanfold Paper
Envios: 20
Exibições: 73.287
Mensagem 10 de 112

Estou com o mesmo problema, e irei perder tempo e dinheiro por conta disso. Se soubesse que teria tantos problemas teria escolhido outro notebook, infelizmente meus 7 dias acabaram hoje. E irei perder tudo por conta desse problema, sou programador, terei que reinstalar diversos programas, atualizar o windows de novo. Era pra ser uma atualização ou uma formatação forçada?

Autores com kudos principais