Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

06-19-2019

Brazil

1 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 36
  • Message 1 of 4

NOTEBOOK G485 NÃO LIGA, HELP

2019-06-19, 11:18 AM

Bom dia, o meu notebook está com um problema que não sei qual é. 

Fiquei 4 meses sem ligar ele, ai semana passada liguei e estava funcionando tudo bem, aí ontem ele estava pedindo uma atualização e eu não atualizei (é Windows 8) e deixei ele suspenso, sem desligar, aí hoje quando fui ligar, não ligou mais, a led do Power acende por 3 segundos e depois desliga, conectei o carregar e a led dele fica acesa normalmente, mas a led da tela não acende, e o cooler faz um barulho estranho quando eu clico no botão Power, como se ele estivesse tentando ligar, mas não conseguisse. 

Me falaram que poderia ser o HD que queimou, a placa mãe, as memórias, eu abri eu e está tudo normal por dentro tirando o cooler que está todo enferrujado (completamente e ele vinha esquentando muito essa semana), eu ainda preciso desse notebook, então alguém sabe o que eu posso fazer, por favor?

Ps: Já tentei tirar tudo e ficar segurando o Power pra drenar a energia e não funciona. 

Ps2: Clicar no botão recovery também não funciona, acontece a mesma coisa.

Ps3: Colocar o cabo HDMI e testar se o problema é na tela também não funciona, pois as luzes se acendem só por 3 segundos.

Ps4: Nesses 3 segundos, se eu tentar abrir a entrada de CD e DVD, ela acende luz e abre normalmente, depois dos 3 segundos tudo para. 

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6363 Signins

35508 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35508
  • Message 2 of 4

Re: NOTEBOOK G485 NÃO LIGA, HELP

2019-06-19, 14:07 PM

escreveu:

Bom dia, o meu notebook está com um problema que não sei qual é. 

Fiquei 4 meses sem ligar ele, ai semana passada liguei e estava funcionando tudo bem, aí ontem ele estava pedindo uma atualização e eu não atualizei (é Windows 8) e deixei ele suspenso, sem desligar, aí hoje quando fui ligar, não ligou mais, a led do Power acende por 3 segundos e depois desliga, conectei o carregar e a led dele fica acesa normalmente, mas a led da tela não acende, e o cooler faz um barulho estranho quando eu clico no botão Power, como se ele estivesse tentando ligar, mas não conseguisse. 

Me falaram que poderia ser o HD que queimou, a placa mãe, as memórias, eu abri eu e está tudo normal por dentro tirando o cooler que está todo enferrujado (completamente e ele vinha esquentando muito essa semana), eu ainda preciso desse notebook, então alguém sabe o que eu posso fazer, por favor?

Ps: Já tentei tirar tudo e ficar segurando o Power pra drenar a energia e não funciona. 

Ps2: Clicar no botão recovery também não funciona, acontece a mesma coisa.

Ps3: Colocar o cabo HDMI e testar se o problema é na tela também não funciona, pois as luzes se acendem só por 3 segundos.

Ps4: Nesses 3 segundos, se eu tentar abrir a entrada de CD e DVD, ela acende luz e abre normalmente, depois dos 3 segundos tudo para. 

Poxa amigo, que chato isso hein!

Vou te ajudar com isso :smileywink:

Faça novamente a drenagem de energia, e veja se após isso ele responde ou os leds piscam.

Pode ser que resolva.

Se não resolver, preciso que deixe o aparelho conectado ao carregador, em uma outra tomada (que não seja a que você usa normalmente).

Deixe-o conectado por aproximadamente 10 minutos e após isso, localize na lateral do aparelho um furinho bem pequeno, com o desenho de uma setinha curvada.

large (1).jpg

large.jpg

Nesse furinho, preciso que coloque algum objeto que não cause nenhum dano (de preferência um clips) até você ouvir um "Click".

Depois disso, veja se aparece algo na tela.

Se sim, basta apertar o Enter na primeira opção.

Se por acaso não aparecer nada na tela, e ele realmente não responder de nenhum jeito aos testes, recomendo entrar em contato com nosso time de suporte por telefone para que eles te ajudem!

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

2 Postagens

01-06-2018

Brazil

4 Signins

27 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 27
  • Message 3 of 4

NOTEBOOK G485 liga acende os leds mas não dá vídeo

2020-04-30, 14:48 PM
Tenho um notebook Lenovo g485 estava funcionando perfeitamente carreguei ele atingiu 100% ok deixei na tomada pra não gasta a bateria pq estava mexendo nele após não querer mais mexer deixei ele no modo suspenso e no outro dia fui ligar ele após isso ele não deu vídeo acende os leds faz o barulho da ventoinha liga esses componentes o dvd roda tudo dele funciona ele só não está dando vídeo não caiu no chão nem muito menos água pois é bem cuidado alguém tem uma solução do que pode ser ? Ou o que ocorreu o que devo fazer
Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

Brazil

6363 Signins

35508 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35508
  • Message 4 of 4

Re:NOTEBOOK G485 NÃO LIGA, HELP

2020-04-30, 14:55 PM

Bom dia Day!!

Tente retirar a bateria e realize uma drenagem de energia!

Pressione o botão de ligar por 30 segundos sem nada conectado.

Depois conecte a bateria e o carregador e veja se a maquina liga!

Me se resolveu!

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo