Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-24-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 41 of 79

Re:Notebook S145 digitando sozinho a tecla " * "

2021-02-24, 17:09 PM

Meu notebook está com o mesmo problema na tecla ENTER, está pressionada, já acabou a garantia

mas tendo em vista a quantidade de reclamações a LENOVO vai tomar alguma providência? 

tem 2 meses que acabou minha garantia já vou ter um gasto pra trocar o teclado com o risco do problema retornar?

Resposta
Opções

1 Postagens

02-25-2021

Brazil

1 Signins

• Postagens: 1
  • Message 42 of 79

Re:Notebook S145 digitando sozinho a tecla " ' "

2021-02-25, 3:15 AM

Olá, boa noite.

Realizei todos os testes, e na bios ele fica bipando, poderia me auxiliar?

Resposta
Opções

8821 Postagens

05-08-2018

Brazil

499 Signins

28677 Visualizações de página

• Postagens: 8821
  • Visualizações: 28677
  • Message 43 of 79

2021-02-25, 13:12 PM

@ Jonatas Freitas wrote:

Olá, boa noite.

Realizei todos os testes, e na bios ele fica bipando, poderia me auxiliar?

Bom dia Jonatas, infelizmente isso mostra um problema físico no teclado.

O equipamento está em garantia ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Messenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

2 Postagens

02-24-2021

Brazil

2 Signins

• Message 44 of 79

2021-02-25, 18:12 PM

Não vão responder meu questionamento? 

Resposta
Opções

8821 Postagens

05-08-2018

Brazil

499 Signins

28677 Visualizações de página

• Postagens: 8821
  • Visualizações: 28677
  • Message 45 of 79

2021-02-25, 19:49 PM

@ DRS01a wrote:

Meu notebook está com o mesmo problema na tecla ENTER, está pressionada, já acabou a garantia

mas tendo em vista a quantidade de reclamações a LENOVO vai tomar alguma providência? 

tem 2 meses que acabou minha garantia já vou ter um gasto pra trocar o teclado com o risco do problema retornar?

Olá!

Caso opte por realizar o reparo conosco, a maquina será totalmente revisada justamente para evitar que o problema venha se repetir no futuro, além de receber 90 dias de garantia do serviço.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Messenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

2 Postagens

03-04-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 46 of 79

2021-03-04, 20:23 PM

Meu notebook deu um problema parecido. Ele estava digitando teclas sozinhas aleatóriamente, cada hora digita uma. Uma hora para e outra volta mas além disso o teclado simplesmente também deu problema. Você digita w e sai wr e o mesmo com várias outras letras acontece de digitar números da 2° fileiras próxima junto com ele. Além de que várias outras letras não funcionam mais e o T ativa o Caps lock e digita T, como o Caps lock faz o mesmo. Eu fiz todas as formas de solução básica que se tem pelo Windows e não ajudou, aí vim aqui e fiz o mesmo que vocês indicaram e não ajudou em nada. No teste só mostrou que realmente é um problema físico. Meu notebook acabou de dar 1 ano de garantia e eu uso ele pra estudos. Lamentável o acontecido.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-04-2021

Brazil

1 Signins

• Message 47 of 79

2021-03-04, 20:29 PM
Além de que mesmo se minha garantia ainda tivesse sem vencer, eu não tenho acesso a autorizada de vocês. Eu moro na região serrana do Rio de Janeiro, Sul-fluminense. Miguel Pereira. E não tem nenhuma loja de vocês por perto, nem nas cidades maiores que são entre 1 a 2h daqui tem. Imagine quantas horas são para chegar em um estabelecimento de vocês. Muito triste que vocês não sejam atenciosos nesse caso de acessibilidade, até porque a maioria dos moradores daqui não possui em carro e mesmo assim a gasolina está muito cara!
Resposta
Opções

1 Postagens

03-19-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 48 of 79

2021-03-19, 2:38 AM

Tive o mesmo problema, porém o meu computador já tinha acabado a garantia há 2 meses. Percebi inúmeras reclamações do tipo em diversos fórum e com toda certeza, há uma falha na produção dos teclados da lenovo. diversos problemas estão sendo constatado. Enfim, levei o meu computador em um  técnico e este me informou que o problema apenas seria corrigido se eu trocasse o teclado, o que estaria fora de meu alcance financeiro no momento, pois seria em valor aproximadamente de 500 reais. Desta forma, encontrei um vídeo no youtube, onde ensina a desabilitar a tecla, bastante a instalação de um programa. fiz como demonstrado no vídeo e deu certo, agora estou usando o computador normalmente. o nome do programa é sharpkeys e o link para o vídeo no youtube é este https://www.youtube.com/watch?v=pasmi5nfhXo.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-27-2021

Brazil

1 Signins

• Message 49 of 79

2021-03-27, 19:11 PM

Eu também estou com o mesmo problema! Isso aconteceu comigo justamente no último dia da garantia! É muito injusto isso! Um problema físico desse e não poder receber um suporte pela má qualidade do produto! Procurei suporte pelo whatsapp e não consegui pq as respostas automáticas não davam conta de me tirar as dúvidas. Extremamente insatisfeita com a qualidade e a assistência do produto. Gostaria de algum retorno , pois até agora me sinto prejudicada injustamente! 

Resposta
Opções

1 Postagens

04-16-2021

Brazil

1 Signins

• Message 50 of 79

2021-04-16, 19:00 PM

Olá boa tarde.

Meu computador começou com essa tecla "*" pressionada desde o mês de Março. Nosso notebook não tem 1 ano conosco.

Como corrigir?

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo