Comunidade Lenovo

Porta USB-C do notebook tem suporte para transmissao de video?

Tenho um notebook idealpad gaming 3-15ACH6, e estou precisando além da porta HDMI nele, usar outro monitor, nisso comprei um HUB para a porta USB-C para utilizar mais um monitor por ele, porem quando conectei o HDMI nesse hub, nao me deu video no monitor, nem foi identificado assim por dizer. Enfim a minha duvida em si, esse notebook na saida USB-C dele, tem suporte para transmissão de video? Eu tinha visto que nao tem suporte para DisplayPort, o mesmo cabe ao HDMI?

0
0

Re:Porta USB-C do notebook tem suporte para transmissao de video?

@guest16027 wrote:

Tenho um notebook idealpad gaming 3-15ACH6, e estou precisando além da porta HDMI nele, usar outro monitor, nisso comprei um HUB para a porta USB-C para utilizar mais um monitor por ele, porem quando conectei o HDMI nesse hub, nao me deu video no monitor, nem foi identificado assim por dizer. Enfim a minha duvida em si, esse notebook na saida USB-C dele, tem suporte para transmissão de video? Eu tinha visto que nao tem suporte para DisplayPort, o mesmo cabe ao HDMI?

Boa tarde!

Esse modelo, porta USB-C não possui saída de vídeo.

Para funcionar o segundo monitor é necessário usar uma dock que tenha o recurso de display Link.

Atenciosamente,

Abaixo, clique em Aceitar Solução e de seu like, se as respostas te ajudaram yes

Portuguese Community Supervisor

É de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade o seu retorno. Caso receba nossa pesquisa, por favor informe o seu grau de satisfação com o atendimento e se possível, comente se nosso suporte resolveu sua dúvida. 

#SuporteLenovo

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Conheça também nossos outros meios de contato: Messenger e Chat.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso a todos os nossos conteúdos!

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Não esqueça, clique em Aceitar Solução e de seu like, se as respostas te ajudaram yes

0
0