Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-02-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Problema com teclado Ideapad S145 81S9000EBR

2021-03-02, 20:24 PM

Num dia funcionando tudo perfeito, no outro que eu ligo o notebook, já na tela de login, não consigo fazer o login pois fica alternando entre os campos e ícones, como se estivesse pressionando a tecla "tab" sem parar. 

Restauro o PC e o mesmo continua dando problema. 

Levo no técnico que faz todos os testes e constata que o defeito é no teclado. 

Não houve queda, não houve liquido derramado no teclado e não há vírus. 

Em busca de assuntos na internet vejo que é um problema "comum" em notebooks dessa série.

Agora o touch começa a falhar e algumas vezes a tecla "a" não funciona ou digita repetidas vezes como se a mantivesse pressionada.

Comprei meu notebook em novembro/2019. Usei ele pouquíssimas vezes (passando até meses sem nem ao menos ligá-lo, guardado de maneira segura e protegida). 

Não está na garantia mais, mas um defeito "comum" desses é sacanagem.

Para comprar um teclado novo para substituir fica em mais de R$300,00 sem a garantia de que essa realmente seja a solução do problema.

Alguma sugestão da Lenovo?

Resposta
Opções

7 Postagens

02-24-2021

Brazil

5 Signins

45 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 45
  • Message 2 of 4

Problema com teclado Ideapad S145 81S9000EBR

2021-03-03, 14:04 PM
Só troca o teclado. Eles não vão resolver nada por aqui. O meu 2 meses de comprado apresentou o mesmo defeito, mandei trocar o teclado. Infelizmente é comum o problema na Lenovo.
Resposta
Opções

2 Postagens

04-28-2021

Brazil

5 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 25
  • Message 3 of 4

Re:Problema com teclado Ideapad S145 81S9000EBR

2021-04-28, 22:30 PM

Mesmo problema. No meu caso, a uma semana, tive inclusive que comprar outro carregador pois o meu parou de funcionar. Com pouco mais de um ano de uso, com carregador, mão de obra e teclado, foi necessário gastar mais de 20% do valor do notebook com manutenção e substituição de acessório. A título de comparação, tenho um Sony Vaio a doze ou treze anos... só o substitui porque o hardware está obsoleto... o único problema que tive foi a troca de tela pois uma ferramenta pesada a quebrou...Primeira e única vez que compro Lenovo.

Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

25707 Visualizações de página

• Postagens: 7920
  • Visualizações: 25707
  • Message 4 of 4

Re:Problema com teclado Ideapad S145 81S9000EBR

2021-04-29, 12:28 PM
Entendo a insatisfação e peço desculpas á todos pelo ocorrido. A Lenovo sempre em busca de melhorias para que a experiência dos meus clientes seja cada vez melhor, o seu feedback é muito importante para mim e foi repassado ao time!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo