Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

12-22-2019

Brazil

6 Signins

46 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 46
  • Message 1 of 6

Problemas para instalar drivers no ideapad s145

2019-12-22, 3:15 AM

Olá, instalei um SSD M.2 NVMe no Lenovo Ideapad S145. Deu tudo certo, e baixei os drivers nesse link(já está com meu numero de serie correto):

https://pcsupport.lenovo.com/br/pt/products/laptops-and-netbooks/ideapad-s-series-netbooks/s145-15iwl/81s9/81s90008br/pe050819/downloads/automatic-driver-update

Porém, a maioria dos drivers não funciona pra instalar, aparece a mensagem (por exemplo no driver de audio) : "Audio driver was not installed. ".  A mensagem se repete para quase todos os drivers, inclusive os de video, wlan.. Preciso de ajuda.

Resposta
Opções

26 Postagens

11-12-2019

Brazil

297 Signins

1138 Visualizações de página

• Postagens: 26
  • Visualizações: 1138
  • Message 2 of 6

Re: Problemas para instalar drivers no ideapad s145

2019-12-23, 14:10 PM

Bom Dia. 

Qual Sistema Operacional você instalou? 

Será que esse erro não é uma incompatibilidade?

Tente baixar a mídia "Original" que a lenovo dispõe. Pois essa parte de instalar driver não terá problemas, pois a mídia ja vem com todos os driers que vão instlar automaticamente. 

É facil, baixar e no mesmo Link que você mandou aí. Tem um Passo Passo aqui. Segue abaixo.

https://forums.lenovo.com/t5/Notebooks-Lenovo-IdeaPad-e-Flex/Reinstala%C3%A7%C3%A3o-Windows-S145/m-p/4572569#M9091

Resposta
Opções

0 Postagens

01-24-2020

United States of America

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 6

Re: Problemas para instalar drivers no ideapad s145

2020-01-23, 23:11 PM
Estou com um lenovo Ideadpad s145-15API e faço dowloand dos drivers no site da lenovo e quando vou instalar aparece a mesma meensagem que a sua amigo, gostaria de um suporte da lenovo
Resposta
Opções

2 Postagens

03-14-2020

Brazil

5 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 4 of 6

Re:Problemas para instalar drivers no ideapad s145

2020-04-05, 10:57 AM
Bom dia, qual SSD M2 estão conseguindo instalar e ser reconhecido pelo Ideapad S145? Pois já tive problema de compatibilidade com um SSD m2 tipo SATA que não foi reconhecido nem na BIOS.
Resposta
Opções

1 Postagens

10-28-2020

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 5 of 6

2020-10-28, 21:20 PM

Não consigo instalar os drivers atualizados da minha câmera meu pc é s145 e qdo vou no vantage não aparece  o icone da cam. Qdo eu vou no quadro de gerenciador de dispositivos o driver da cam não esta dispsonivel também.

Preciso de ajuda e ja fiz todas as atualizações disponíveis. So  volta a funcionar quando eu volto para um ponto de inicialização anterior . Depois qdo atualizo o windows a câmera além de não funcionar não parece e os drivers não instalam.

Favor inclusive não consigo falar no chat de suporte e não tenho endereço de assistência técnica em salvador Bahia

Resposta
Opções

7557 Postagens

05-08-2018

Brazil

444 Signins

24677 Visualizações de página

• Postagens: 7557
  • Visualizações: 24677
  • Message 6 of 6

2020-10-29, 15:22 PM

@ Belmonte wrote:

Não consigo instalar os drivers atualizados da minha câmera meu pc é s145 e qdo vou no vantage não aparece  o icone da cam. Qdo eu vou no quadro de gerenciador de dispositivos o driver da cam não esta dispsonivel também.

Preciso de ajuda e ja fiz todas as atualizações disponíveis. So  volta a funcionar quando eu volto para um ponto de inicialização anterior . Depois qdo atualizo o windows a câmera além de não funcionar não parece e os drivers não instalam.

Favor inclusive não consigo falar no chat de suporte e não tenho endereço de assistência técnica em salvador Bahia

Olá!

A atualização do sistema deve esta corrompendo o driver.

Recomendo que você faça o recovery completo no equipamento e em seguida faça o teste.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo