Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

03-13-2020

United States of America

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 5
  • Message 11 of 15

Re:Reinstalação Windows S145

2020-03-13, 15:00 PM

Fiz o procedimento e deu tudo certo mas ainda não formatei o HD original. Pergunto: Ao formatar perco logicamente a partição do recovery, o WIN instalado no procedimento possui também a função do recovery dessa mesma forma caso futuramente eu precise fazer outro upgrade de ssd?

Resposta
Opções

3 Postagens

03-13-2020

United States of America

2 Signins

• Message 12 of 15

2020-03-13, 15:03 PM

Eu dei o boot pela usb mas tirei o HD original e o win foi direto para o ssd. Após inserir novamente o HD original selecionei na bios o boot pelo ssd de forma q posso manter o win também no HD original caso precise futuramente embora eu considere formatá-lo. 

Resposta
Opções

3 Postagens

03-13-2020

United States of America

2 Signins

• Message 13 of 15

2020-03-13, 15:06 PM

A título de informação mantive o win no hd original tirando ele no momento da instalação no ssd. Ao inserir o hd original de volta basta config na bios o boot sendo pelo ssd assim o hd continua com o win original também.

Resposta
Opções

1 Postagens

05-07-2021

Brazil

2 Signins

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Message 14 of 15

Configurando memória SSD no S145

2021-05-07, 16:02 PM

Boa tarde, tenho um Lenovo S145, devido a lentidão dele instalei uma memória extra de 8gb e recentemente adquiri um memória SSD de 256gb NVMe, na qual estou tendo dificuldade pra configurar o boot do windows nela, eu realizei a instalação, segui o passo a passo de alguns vídeos que assisti porém quando tento configurar a mesma na BIOS pra realizar o boot pelo SSD, faço todo o processo e ao reiniciar volta sempre pro HD. Podem me ajudar o que devo fazer pra solucionar isso?

Resposta
Opções

8701 Postagens

05-08-2018

Brazil

495 Signins

28307 Visualizações de página

• Postagens: 8701
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 28307
  • Message 15 of 15

2021-05-07, 16:06 PM

@ Dan_hernane wrote:

Boa tarde, tenho um Lenovo S145, devido a lentidão dele instalei uma memória extra de 8gb e recentemente adquiri um memória SSD de 256gb NVMe, na qual estou tendo dificuldade pra configurar o boot do windows nela, eu realizei a instalação, segui o passo a passo de alguns vídeos que assisti porém quando tento configurar a mesma na BIOS pra realizar o boot pelo SSD, faço todo o processo e ao reiniciar volta sempre pro HD. Podem me ajudar o que devo fazer pra solucionar isso?

Boa tarde!

Você limpou o Windows do HD de fabrica?

Caso o HD ainda esteja com o Windows, formate ele para que fique apenas como unidade de armazenamento.

E faça a instalação no SSD novamente.

Me conta se deu certo blz.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Messenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo