Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-18-2020

BR

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

SSD para IdealPad S145

2020-09-18, 3:05 AM

Olá,

Comprei um S145-15IGM Laptop (ideapad) - Type 81WT e gostaria de instalar um SSD para  melhor desempenho do Windows e dos softwares em geral.

O SSD - SA2000M8250G - SSD de 250GB formato M.2 2280 NVMe Série A2000 para Notebook; Ultrabooks e formatos pequenos SFF - é compatível com este modelo de notebook?

Considerei por ser M2  e NVMe . Entrei em contato com o chat e me informaram que teria que ser DDR 4 e para eu confirmar por esse canal. Poderiam me ajudar, por favor?

Ao reinstalar o Windows e o Pacote Office 365 do zero, vocês fornecem algum suporte quanto a isso? Tanto no processo de instalação quanto nas licenças.

Resposta
Opções

2533 Postagens

05-08-2018

BR

166 Signins

9246 Visualizações de página

• Postagens: 2533
  • Local: BR
  • Visualizações: 9246
  • Message 2 of 2

Re:SSD para IdealPad S145

2020-09-18, 13:37 PM

@ Dih.17 wrote:

Olá,

Comprei um S145-15IGM Laptop (ideapad) - Type 81WT e gostaria de instalar um SSD para  melhor desempenho do Windows e dos softwares em geral.

O SSD - SA2000M8250G - SSD de 250GB formato M.2 2280 NVMe Série A2000 para Notebook; Ultrabooks e formatos pequenos SFF - é compatível com este modelo de notebook?

Considerei por ser M2  e NVMe . Entrei em contato com o chat e me informaram que teria que ser DDR 4 e para eu confirmar por esse canal. Poderiam me ajudar, por favor?

Ao reinstalar o Windows e o Pacote Office 365 do zero, vocês fornecem algum suporte quanto a isso? Tanto no processo de instalação quanto nas licenças.

Olá!

Bem vindo ao nosso fórum!

O SSD tem as configurações compatíveis sim!

Você já possui a chave de ativação do Office? se sim é só abrir o programa e inserir a chave é bem simples :)

Sobre o Windows, se você for usar a imagem limpa da Microsoft tenho um passo a passo aqui. Caso seja a imagem de fabrica, tenho o processo que explica como criar a imagens e vídeos no mostrando a instalação!

Agora apenas um recomendação, sua maquina é um Celeron. Para uma harmonização melhor na maquina é interessante também você aumentar a memoria RAM!

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo