Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

8572 Postagens

05-08-2018

Brazil

492 Signins

27977 Visualizações de página

• Postagens: 8572
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 27977
  • Message 11 of 15

Re:Secure boot - requisito Pro Windows 11

2021-10-08, 12:50 PM

@ Brenor wrote:

Ja senti meu cérebro expandir uns 10 cm! brabo!
Você acha que tem algum motivo pra minha maquina ter sido instalada direto no Legacy Mode? Alguma coisa que prejudique se eu alterar pro UEFI?

Sua maquina foi formatada alguma vez?

Não existe nenhum problema se for alterado :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Messenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

2 Postagens

10-09-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 12 of 15

2021-10-09, 22:58 PM

Aqui baixou perfeitamente, pois o necessário para o W11 dizia ser apenas o TPM 2.0 que já veio ativado de fábrica.

Tive um pequeno problema ao tentar iniciar Valorant para jogar, e deu um erro chamado VAN 1067 - que consiste em ter que ativar o SECURE BOOT na Bios. Entrei na BIOS do meu Legion e fui ver já estava "ENABLE", porém, o Secure Boot STATUS estava "DISABLE". Quando tento iniciar o game, continua pedindo para ativar o Secure Boot. O BOOT padrão já está 'setado' em UEFI.

Alguém poderia me ajudar com isso? Minha BIOS não é aquela padrão que vi várias no YouTube, atualizei dia 02/08/21 pelo Lenovo Vantage. =/

Resposta
Opções

8572 Postagens

05-08-2018

Brazil

492 Signins

• Message 13 of 15

2021-10-11, 18:01 PM

Olá, é necessário instalar o Windows 11 com a ISO em GPT. O modo UEFI só permite quando a ISO do Windows está em modo GPT.

Para instalar seu Windows em modo GPT, você precisará dar boot no seu PC já no modo UEFI, tudo que você precisa é um pendrive que esteja formatado usando o formato de disco GPT/UEFI para ter compatibilidade.

Fico a disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

2 Postagens

10-09-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 14 of 15

2021-10-13, 3:19 AM

Obrigado por responder tão rápido! Irei tentar com certeza, porém, antes preciso saber se eu perco a garantia fazendo isso. Caso perca, prefiro deixar assim mesmo por enquanto =/.

Tenho o Windows que já veio no Legion, mas não queria perdê-lo por ser original. Você saberia alguma maneira de eu descobrir minha Key antes de fazer essa instalação por Pendrive? Agradeço novamente =]

Resposta
Opções

8572 Postagens

05-08-2018

Brazil

492 Signins

• Message 15 of 15

2021-11-03, 17:48 PM

@ RionBTG wrote:

Obrigado por responder tão rápido! Irei tentar com certeza, porém, antes preciso saber se eu perco a garantia fazendo isso. Caso perca, prefiro deixar assim mesmo por enquanto =/.

Tenho o Windows que já veio no Legion, mas não queria perdê-lo por ser original. Você saberia alguma maneira de eu descobrir minha Key antes de fazer essa instalação por Pendrive? Agradeço novamente =]

Olá!

Primeiramente peço desculpas pela demora, estamos enfrentando um problema e algumas respostas na comunidade estão pendentes. :(

Você não perde a chave e também não precisa ter ela em mãos. Apenas use a mesma versão do Windows no caso a Single Language.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo