Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

09-13-2020

Brazil

4 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 40
  • Message 1 of 10

Status da bateria "tempo restante desconhecido" ideapad 320 80YH0007BR

2020-09-13, 15:13 PM

Essa semana meu notebook parou de carregar quado está conectado a fonte e de apresentar a porcentagem restante de bateria quando está desconectado. Quando está desconectado apresenta a seguinte mensagem "tempo restante desconhecido", e ao conectar a fonte apenas diz "conectado", porém não carrega. Já verifiquei no Lenovo Vantage e no Windows Uptade se existem atualizações a serem feitas e está tudo em dia; no Lenovo Vantage consta que a bateria está em boas condições.

O que devo fazer para solucionar esse problema?

Resposta
Opções

5 Postagens

09-13-2020

Brazil

4 Signins

• Message 2 of 10

Status da bateria "tempo restante desconhecido" ideapad 320 80YH0007BR

2020-09-14, 10:51 AM
Atualizando... Agora o notebook nem está ligando mais, mesmo conectado a fonte. Aparece uma mensagem dizendo que o dispositivo encontrou um erro e que irá reiniciar. Mas não sai da tela "preparando reparo automático". O que faço? Estou desesperada porque utilizo o notebook para trabalhar e só tenho ele.
Resposta
Opções

3960 Postagens

05-08-2018

Brazil

228 Signins

13776 Visualizações de página

• Postagens: 3960
  • Visualizações: 13776
  • Message 3 of 10

Re:Status da bateria "tempo restante desconhecido" ideapad 320 80YH0007BR

2020-09-14, 13:29 PM

@ livia_95 wrote:

Essa semana meu notebook parou de carregar quado está conectado a fonte e de apresentar a porcentagem restante de bateria quando está desconectado. Quando está desconectado apresenta a seguinte mensagem "tempo restante desconhecido", e ao conectar a fonte apenas diz "conectado", porém não carrega. Já verifiquei no Lenovo Vantage e no Windows Uptade se existem atualizações a serem feitas e está tudo em dia; no Lenovo Vantage consta que a bateria está em boas condições.

O que devo fazer para solucionar esse problema?

Bom dia Livia!

Realize esse procedimento abaixo:

Botão Windows + X > Gerenciador de dispositivos > Baterias > Clique com o botão direito nos 2 drivers da bateria, desinstale e reinicie a maquina.

Após a maquina reiniciar, veja se o problema é resolvido!

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

5 Postagens

09-13-2020

Brazil

4 Signins

• Message 4 of 10

2020-09-16, 12:20 PM

Tentei esse procedimento e não resolveu. O notebook só está funcionando conectado à fonte.

O equipamento só está funcionando ligado na tomada, se tiro, desliga automaticamente. No ícone diz apenas "conectado". Quando acesso o Lenovo Vantage diz que a bateria está em bom estado. Diz que as atualizações estão em dia e que a próxima será em 18/09/2020. Porém, ao ativar a exibição da barra de ferramentas do Lenovo Vantage surge um ícone de bateria com um xis vermelho, clicando neste ícone surge a mensagem "voltagem da bateria incorreta". Nunca tinha visto essa mensagem, meu notebook tem dois anos, utilizo sempre em casa e nas mesmas tomadas, estava perfeito até então. Não faço ideia de que pode estar acontecendo, minha maior preocupação é porque utilizo para trabalhar e não tenho outro para substituir. Outro detalhe que não sei se possui relação com problema é que o teclado começou a "falhar" também, por vezes tenho que clicar duas vezes ou pressionar um pouco mais para que reconheça letras, números, símbolos e espaço. Vou anexar algumas imagens.

Resposta
Opções

3960 Postagens

05-08-2018

Brazil

228 Signins

• Message 5 of 10

2020-09-16, 15:19 PM

@ livia_95 wrote:

Tentei esse procedimento e não resolveu. O notebook só está funcionando conectado à fonte.

Se você estiver com a maquina ligado no carregador e tirar da tomada. A maquina desliga?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

5 Postagens

09-13-2020

Brazil

4 Signins

• Message 6 of 10

2020-09-16, 22:56 PM

O equipamento só está funcionando ligado na tomada, se tiro, desliga automaticamente. No ícone diz apenas "conectado". Quando acesso o Lenovo Vantage diz que a bateria está em bom estado. Diz que as atualizações estão em dia e que a próxima será em 18/09/2020. Porém, ao ativar a exibição da barra de ferramentas do Lenovo Vantage surge um ícone de bateria com um xis vermelho, clicando neste ícone surge a mensagem "voltagem da bateria incorreta". Nunca tinha visto essa mensagem, meu notebook tem dois anos, utilizo sempre em casa e nas mesmas tomadas, estava perfeito até então. Não faço ideia de que pode estar acontecendo, minha maior preocupação é porque utilizo para trabalhar e não tenho outro para substituir. Outro detalhe que não sei se possui relação com problema é que o teclado começou a "falhar" também, por vezes tenho que clicar duas vezes ou pressionar um pouco mais para que reconheça letras, números, símbolos e espaço. Vou anexar algumas imagens.

Resposta
Opções

5 Postagens

09-13-2020

Brazil

4 Signins

• Message 7 of 10

2020-09-16, 22:58 PM

Sim, desliga. 

Resposta
Opções

3960 Postagens

05-08-2018

Brazil

228 Signins

• Message 8 of 10

2020-09-17, 14:45 PM

@ livia_95 wrote:

Sim, desliga. 

Nesse caso, pode ser um problema na bateria. A substituição será necessária!

Antes disso, leva a maquina a maquina para uma assistência técnica de sua confiança para que ele retire a bateria e realize uma drenagem de energia. Após isso conecte a bateria e veja se o problema permanece.

À disposição!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

1 Postagens

01-21-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 9 of 10

2021-01-21, 20:22 PM

Olá,

Estou com o mesmo problema quanto a bateria, os erros do lenovo Vantage e a dificuldade no teclado, tendo que inclusive utilizar um usb pra escrever essa mensagem. Se encontrar uma solução, por gentileza, informar a gente pra nos ajudar por favor!

Agradeço

Resposta
Opções

3960 Postagens

05-08-2018

Brazil

228 Signins

• Message 10 of 10

2021-01-22, 13:53 PM

@ DiegoSilveira01 wrote:

Olá,

Estou com o mesmo problema quanto a bateria, os erros do lenovo Vantage e a dificuldade no teclado, tendo que inclusive utilizar um usb pra escrever essa mensagem. Se encontrar uma solução, por gentileza, informar a gente pra nos ajudar por favor!

Agradeço

Bom dia Diego!

Referente a bateria, a maquina só funciona na tomada ?

Quais são os erros no Vantage e o que ocorre com o teclado?

À disposição!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo