cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gmelonetto
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 192
Mensagem 1 de 6

Tecla FN Touchpad/Microfone e Ajuste de luminosidade - Ideapad320 80YH

Oi! Após formatar e reinstalar o Windows, notei que ao apertar o botão que desabilita o touchpad e microfone não aparecem mais na tela. Já vi que que há um outro tópico resolvendo o problema, porém não consegui encontrar qual driver em espécifico devo instalar para resolver. Já instalei alguns drivers, mas nenhum deles resolveu o meu problema. Também tenho sentido falta do botão que havia ao clicar ícone da bateria onde eu conseguia com cliques alterar a luminosidade da tela. Alguém poderia me dizer qual driver em específico devo instalar para resolver esses problemas? E ah, não adianta falar somente "driver de utilitários", pois já instalei todos como: "Lenovo Utility" e "Lenovo Migration Assistant".

ESSA É A IMAGEM DE COMO EU QUERIA QUE VOLTASSE A FICAR A CONFIGURAÇÃO DE LUMINOSIDADE!

large.png

ESSA É A IMAGEM DE COMO FICAVA ANTES AO CLICAR NO BOTÃO TOUCHPAD!

Screenshot_1.png

Supervisor do Forum
Envios: 2.255
Exibições: 162
Mensagem 2 de 6

Re: Tecla FN Touchpad/Microfone e Ajuste de luminosidade - Ideapad320 80YH

@gmelonetto  escreveu:

Oi! Após formatar e reinstalar o Windows, notei que ao apertar o botão que desabilita o touchpad e microfone não aparecem mais na tela. Já vi que que há um outro tópico resolvendo o problema, porém não consegui encontrar qual driver em espécifico devo instalar para resolver. Já instalei alguns drivers, mas nenhum deles resolveu o meu problema. Também tenho sentido falta do botão que havia ao clicar ícone da bateria onde eu conseguia com cliques alterar a luminosidade da tela. Alguém poderia me dizer qual driver em específico devo instalar para resolver esses problemas? E ah, não adianta falar somente "driver de utilitários", pois já instalei todos como: "Lenovo Utility" e "Lenovo Migration Assistant".

ESSA É A IMAGEM DE COMO EU QUERIA QUE VOLTASSE A FICAR A CONFIGURAÇÃO DE LUMINOSIDADE!

large.png

ESSA É A IMAGEM DE COMO FICAVA ANTES AO CLICAR NO BOTÃO TOUCHPAD!

Screenshot_1.png

Eaí gmelonetto, beleza? ✌

Essas configurações você consegue colocar clicando com o botão direito do mouse em cima da barra de tarefas em Configurações da barra de tarefas.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

😉

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

gmelonetto
Fanfold Paper
Exibições: 159
Mensagem 3 de 6

Acho que vocês me entenderam errado, eu estou me referindo ao botão de luminosidade onde com cliques eu configuro 25%, 50%, 75%. Esse ícone só aparece na aba de notificações, gostaria que ele voltasse a aparecer ao clicar no ícone da bateria, que julgo ser mais prático.
gmelonetto
Fanfold Paper
Exibições: 123
Mensagem 4 de 6

Acho que vocês me entenderam errado, eu estou me referindo ao botão de luminosidade onde com cliques eu configuro 25%, 50%, 75%. Esse ícone só aparece na aba de notificações, gostaria que ele voltasse a aparecer ao clicar no ícone da bateria, que julgo ser mais prático.

gmelonetto
Fanfold Paper
Exibições: 122
Mensagem 5 de 6

IgorMartins860
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 68
Mensagem 6 de 6

Olá, não consegui achar a opção que habilita a aparição do touchpad e do microfone na tela... me ajudem!

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais