Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

01-01-2021

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 11

Tecla shift pressionada de forma continua S145

2021-01-01, 21:43 PM

Boa tarde,estou com um problema no s145 , onde a tecla shift fica pressionada o Tempo todo, atrapalhando a digitação do teclado e do numérico também, o problema esta ocorrendo Tanto no sistema windows quanto no linux,pois Tenho dual booT.
se pressionada a Tecla capslock o shifT é desabilitado mas se soltar o problema continua.

Alguém mais passando pelo mesmo problema???
alguma solução ??

obrigado.

Resposta
Opções

5068 Postagens

05-08-2018

Brazil

279 Signins

17407 Visualizações de página

• Postagens: 5068
  • Visualizações: 17407
  • Message 2 of 11

Re:Tecla shift pressionada de forma continua S145

2021-01-04, 14:49 PM

@ Kazejin wrote:

Boa tarde,estou com um problema no s145 , onde a tecla shift fica pressionada o Tempo todo, atrapalhando a digitação do teclado e do numérico também, o problema esta ocorrendo Tanto no sistema windows quanto no linux,pois Tenho dual booT.
se pressionada a Tecla capslock o shifT é desabilitado mas se soltar o problema continua.

Alguém mais passando pelo mesmo problema???
alguma solução ??

obrigado.

Bom dia!

Realize esse procedimento:

*GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS* 

1º -> Pressione as teclas Windows + R e digite o comando devmgmt.msc. Você abrirá o Gerenciador de Dispositivos; 

2º -> Localize dentro do Gerenciador de Dispositivos o subgrupo Teclado, expanda-o e clique com o botão direito do mouse em Teclado Padrão PS/2; 

3º -> Clique com o botão direito do mouse em “Desinstalar dispositivo”, em seguida o Windows será reiniciado.

Me conta se deu certo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

5 Postagens

01-01-2021

Brazil

4 Signins

• Message 3 of 11

2021-01-04, 14:56 PM
Bom Dia, realmente não sei o que aconteceu, mas o problema foi resolvido, percebi ontem ao mexer novamente. não se é um mal contato no teclado e ou se vai acontecer novamente. O notebook estava normal e após conectar ele a TV via HDMI, o problema surgiu mas agora se estabilizou, caso volte a acontecer novamente entro em contato. *GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS* 1º -> Pressione as teclas Windows + R e digite o comando devmgmt.msc. Você abrirá o Gerenciador de Dispositivos; 2º -> Localize dentro do Gerenciador de Dispositivos o subgrupo Teclado, expanda-o e clique com o botão direito do mouse em Teclado Padrão PS/2; 3º -> Clique com o botão direito do mouse em “Desinstalar dispositivo”, em seguida o Windows será reiniciado. Me conta se deu certo! tinha feito essa solução,vi em outro post com um problema parecido só que era com a tecla ' * '. e nao tinha resolvido. mas de toda forma Obrigado.
Resposta
Opções

5068 Postagens

05-08-2018

Brazil

279 Signins

• Message 4 of 11

2021-01-04, 17:26 PM

@ Kazejin wrote:

Bom Dia, realmente não sei o que aconteceu, mas o problema foi resolvido, percebi ontem ao mexer novamente. não se é um mal contato no teclado e ou se vai acontecer novamente.O notebook estava normal e após conectar ele a TV via HDMI, o problema surgiu mas agora se estabilizou, caso volte a acontecer novamente entro em contato. *GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS* 1º -> Pressione as teclas Windows + R e digite o comando devmgmt.msc. Você abrirá o Gerenciador de Dispositivos; 2º -> Localize dentro do Gerenciador de Dispositivos o subgrupo Teclado, expanda-o e clique com o botão direito do mouse em Teclado Padrão PS/2; 3º -> Clique com o botão direito do mouse em “Desinstalar dispositivo”, em seguida o Windows será reiniciado. Me conta se deu certo!tinha feito essa solução,vi em outro post com um problema parecido só que era com a tecla ' * '. e nao tinha resolvido.mas de toda forma Obrigado.

Entendi, continue observando o comportamento e retorne caso volte.

Se a maquina estiver em garantia e você tiver disponibilidade, você pode enviar a maquina para analise em nossa fabrica!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

5 Postagens

01-01-2021

Brazil

4 Signins

• Message 5 of 11

2021-01-04, 17:38 PM

@ ACS17 wrote:

@ Kazejin wrote:

Bom Dia, realmente não sei o que aconteceu, mas o problema foi resolvido, percebi ontem ao mexer novamente. não se é um mal contato no teclado e ou se vai acontecer novamente.O notebook estava normal e após conectar ele a TV via HDMI, o problema surgiu mas agora se estabilizou, caso volte a acontecer novamente entro em contato. *GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS* 1º -> Pressione as teclas Windows + R e digite o comando devmgmt.msc. Você abrirá o Gerenciador de Dispositivos; 2º -> Localize dentro do Gerenciador de Dispositivos o subgrupo Teclado, expanda-o e clique com o botão direito do mouse em Teclado Padrão PS/2; 3º -> Clique com o botão direito do mouse em “Desinstalar dispositivo”, em seguida o Windows será reiniciado. Me conta se deu certo!tinha feito essa solução,vi em outro post com um problema parecido só que era com a tecla ' * '. e nao tinha resolvido.mas de toda forma Obrigado.

Se a maquina estiver em garantia e você tiver disponibilidade, você pode enviar a maquina para analise em nossa fabrica!

E qual procedimento preciso fazer para está enviando para a fabrica?? está sim na garantia até o meio do ano.

Resposta
Opções

5068 Postagens

05-08-2018

Brazil

279 Signins

• Message 6 of 11

2021-01-04, 20:08 PM

@ Kazejin wrote:

@ ACS17 wrote:

@ Kazejin wrote:

E qual procedimento preciso fazer para está enviando para a fabrica?? está sim na garantia até o meio do ano.

É necessário realizar o cadastro no sistema, para gerar sua ordem de serviço.

O equipamento é enviado via correios e volta na sua casa o único custa será o da caixa para embalar, caso você não tenha mais a original.

O prazo de retorno varia de acordo com a sua localidade e é informando na hora de gerar a postagem.

Esse procedimento pode ser feito pelo fórum ou pelos canais de atendimento onde você fala com o analista em tempo real.

Atendimento via Chat IdeaPad (clique aqui)
Atendimento via Facebook (clique aqui)
Atendimento via WhatsApp (clique aqui)

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-01-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 7 of 11

2021-03-01, 13:03 PM

Estou com o mesmo problema, fiz os procedimentos e ainda perdura o problema, abrindo o teclado virtual é como se a tecla Shift ficasse sempre sendo pressionada, pelo que vi, são vários relatos este tipo de problema nas máquinas Lenovo.

Resposta
Opções

5 Postagens

01-01-2021

Brazil

4 Signins

• Message 8 of 11

2021-03-01, 13:09 PM

Bom dia,

Então o meu problema só foi solucionado após enviar o notebook para a Lenovo, lá efetuaram a troca do teclado e o problema foi resolvido. Espero ter ajudado.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-01-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 9 of 11

2021-03-01, 13:20 PM

a garantia de meu note acabou no mês 12/20, entrei em contato com a Lenovo e falaram que não têm assistência técnica conveniada, somente mandando para fábrica, sem ao menos olharem o notebook já me passaram o orçamento de R$1286,00 á vista, achei estranho, mas vou ver como solucionar então, mas obrigado pela dica.

Resposta
Opções

5 Postagens

01-01-2021

Brazil

4 Signins

• Message 10 of 11

2021-03-01, 13:30 PM
Credo, se for esse valor é absurdo de mais, O meu está na garantia até maio desse ano então foi tranquilo. De nada.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms