cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Exibições: 8.704

Em alguns casos quando é realizado a atualização do equipamento para o Windows 8.1, o sistema de touchscreen pode apresentar falha.

Nessas situações, podemos resolver realizando a atualização do Firmware de LCD.

Procedimentos para atulização no Windows 8.1

1º Passo: Conecte o adaptador de energia e deixe conectado durante o procedimento de atualização;

2º Passo: Baixe o arquivo e salve no seu equipamento;

3º Passo: Extraia os arquivos baixados e clique duas vezes no eGalaxSensorTester.exe para iniciar o processo;

flex14.JPG

4º Passo: Clique no Sim para continuar;

flex14 pt2.JPG

5º Passo: Clique no Sim para começar a atuilização para a firmware versão 12.

Atenção: Quando o processo de atualização começar, não encoste no touchscreen ! E tenha certeza que o carregador está conectado.

Flex14 pt3.JPG

6º Passo: Clique em Sim para finalizar o processo.

flex14 pt4.JPG

Was this information helpful?

Comentários
YuriMonteiro

Não resolveu meu problema! DIz que ja estou com a versão atulizada e ainda assim o touch não quer funcionar!

Tucano

Mesma coisa, diz que já tenho a versão atualizada e sai.

pri_freita

Olá! Meu Lenovo estava com Windows 8.1, fiz a instalação que o sistema do windows pedia e quando reiniciou o pc, a tela não funcina mais. Já voltei a configuração de fabrica, já formatei, já entrei em contato com o suporte da Microsoft, já fiz o que o post acima sugere. O drive está atualizado mas a tela não funciona!!!!! Alguem sabe como resolver o problema?

pri_freita

Olá! Estou com o mesmo problema, infelizmente fiz o procedimento mas não funcionou. Alguem conseguiu arrumar de outra forma????

ijribeiro

Boa tarde. Também realizei o procedimento e continua o problema.....

Quae toda vez que o Windows 10 atualiza é este mesmo problema......

HenriqueLopes

tentei o procedimento mas nao solucionou

joao2108

o meu ultrabook lenovo flex 14 parou de funcionar a tela touchscreen depois de uma atualizaçao.

pode deria me ajudar?

Colaboradores